O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo jogos PS2

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
E ae pessoal, estou vendendo alguns itens da minha coleção particular, começando basicamente pela minha coleção de PS2. Em breve incluirei outros itens, por enquanto listei alguns de SNES também.

São diversos jogos de PS2, muitos títulos procurados, principalmente RPGs e luta, incluindo alguns que não aparecem todo dia. Coloquei a lista, preços e detalhes das vendas no Planilhas Google, onde me organizo melhor. Inclusive consta um sistema de desconto progressivo nas informações.

Segue o link: ListadeJogos

Qualquer dúvida ou foto individual só pedir.

IMG-20190818-164355673.jpg
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Amigo, tenho muito interesse em suikoden 4 e 5 e no castlevania Curse of darkness, qual preço?


nao venda a ninguem ainda ate vc responder pra mim por favor heh


PS: tem alguns jogos que eu nao consigo identifcar, tem como tirar mais fotos , mais de perto ou deixar a na descriçao? obrigado
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Bom dia amigo, tenho interesse nos seguintes jogos:
God Hand
Lord of the Rings, The: The Return of the King
Lord of the Rings, The: The Two Towers
Metal Gear Solid 2
Valkyrie Profile 2 Silmeria

Você ainda os tem ? Quanto ficaria pro CEP 39803-151 ?
 
Topo Fundo