O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Jogos PS4 e Vita (Spider-Man, BlazBlue)

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
As fotos (que estão em spoiler) são reais do jogo que vou enviar, foram tiradas por mim. Posso tirar fotos mais detalhadas de algo em específico se o comprador desejar, qualquer coisa manda MP ou posta aqui no tópico mesmo.

O frete não está incluso nos preços dos jogos.

Spider-Man (PS4) - R$ 75,00

6TkemYo.jpg

00zsKlt.jpg

TB0Ovm2.jpg

FIFA 19, FIFA 18 e PES 18 (PS4) - R$ 50,00 (os três jogos)

QlSLXBB.jpg

4FlitlO.jpg

htqVX0Z.jpg

QEoOBc0.jpg

BlazBlue: Continuum Shift Extend (PS Vita) - R$ 60,00

WWH57PW.jpg

hgfQmiR.jpg

GiNkYxo.jpg

Sou do Rio de Janeiro, podemos combinar a entrega em mãos em alguma estação de metrô.

Também aceito pagamento pelo Nubank ou Caixa.

Podemos fazer pelo Mercado Livre também, mas não recomendo. O site está com taxas altas, então por lá ficaria mais caro. Mas se o comprador preferir assim, por questões de segurança (poder usar o Mercado Pago, por exemplo), por mim tudo bem.

Quanto às referências, na minha assinatura eu listei todas as negociações que fiz aqui no fórum, também tenho conta antiga no Mercado Livre e posso mandar minhas referências de vendas que realizei pelo site.

Qualquer dúvida é só mandar MP ou postar aqui mesmo no tópico!
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Dei uma melhorada nos preços.

As MPs foram respondidas!
 
Topo Fundo