O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo jogos PS4 lacrados

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
Uncharted 4: 60 reais
Uncharted Collection: 60 reais
The Last of Us: 60 reais
Until Dawn: 60 reais


Faço 200 reais os quatro juntos
 

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
lol

ou ninguem se interessou mesmo

Forum morreu, o ultimo que sair que apague a luz. Não dá para fazer mais nada aqui. ja vendi 3 dos jogos pelo Mercado Livre, so voltei aqui msm p atualizar.... esse foro tá tao pouco movimentado q n me lembro mais nem a senha e o login do meu perfil original q tenho desde 2008

rest in peace
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.335
Pontos
2.044
Forum morreu, o ultimo que sair que apague a luz. Não dá para fazer mais nada aqui. ja vendi 3 dos jogos pelo Mercado Livre, so voltei aqui msm p atualizar.... esse foro tá tao pouco movimentado q n me lembro mais nem a senha e o login do meu perfil original q tenho desde 2008

rest in peace
A rapaziada aqui é esperta e não compra jogo que veio free na psn por esses preços absurdos, fera. Errou o pulo.
 


Topo Fundo