O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Jogos Switch (Versões especiais)

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Fala pessoal, em prol de objetivos maiores estou me desfazendo de mais da metade da minha coleção do Switch.

A maioria dos jogos foram importados, sou único dono de todos, os jogos foram conservados da poeira e da umidade, todos estão em perfeito estado. Como eu importei as versões especiais que tem as caixas de papelão maiores, não teve milagre, elas vieram amassadas em vários cantos. Mas nada que comprometa a experiência de ter um produto exclusivo e já esgotado.

*Não aceito trocas*
*Apenas pelo mercado envios*
*Tenho fotos de tudo, me mande uma MP com o seu whatsapp ou email que eu encaminho as fotos*

Ultra Street Fighter II - Só a Capa SEM JOGO - R$30

Axiom Verge Multiverse Edition (Blu ray com ducomentário +5 horas de extras ; Artbook ; Poster ; CD com Soundtrack) - R$160

The Binding of Isaac Launch Edition (First print - Edição com os manuais e adesivos) - R$250

Lego City Undercover Edição Especial (Edição limitada da Toy R Us - Vem em uma caixa de papelão + Um set de lego ainda lacrado) - R$250

Zelda Breath of the Wild Special Edition + Brindes (Edição com caixa grande contendo: Case personalizada de altíssima qualidade ; Moeda ; Mapa ; CD com a trilha sonora do jogo ; Jogo) - R$850 - Os Brindes do Zelda são os três primeiros mangás que a Panini está lançando, o primeiro está deslacrado e os outros dois estão lacrados.

Mario + Rabbids Edição de Colecionador (Edição com caixa grande contendo: 1 Boneco de altíssima qualidade feito de PVC ; Cd com trilha sonora do jogo ; Cards (lacrados) ; Jogo) - R$1150

Amiibo Wolf Link - R$150
Amiibo Link Rider - R$100
Amiibo Guardian (Lacrado) - R$190



.
 
Ultima Edição:


RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Amigo, tenho interesse no Axiom Verge, você faria por 160? você faz mercado livre? Entrega em mãos em São Paulo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Passando para recomendar o amigo, chegou tudo perfeito! Muito obrigada
=)
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Passando para recomendar o amigo, chegou tudo perfeito! Muito obrigada
=)
<3

Feliz em poder prestar um bom serviço, mesmo que eu não trabalhe com isso sempre tento fazer as coisas da forma mais honesta possível.

Obrigado pela preferência Lucy!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Dando um up no tópico porque eu adicionei todos os itens da minha coleção:

Zelda Breath of the Wild Special Edition + Brindes (Edição com caixa grande contendo: Case personalizada de altíssima qualidade ; Moeda ; Mapa ; CD com a trilha sonora do jogo ; Jogo) - R$999 - Os Brindes do Zelda são os três primeiros mangás que a Panini está lançando, o primeiro está deslacrado e os outros dois estão lacrados.

Mario + Rabbids Edição de Colecionador (Edição com caixa grande contendo: 1 Boneco de altíssima qualidade feito de PVC ; Cd com trilha sonora do jogo ; Cards (lacrados) ; Jogo) - R$1499

Guia Especial Zelda Breath of the Wild - Um guia maravilhoso de capa dura com 500 páginas que destrincham o jogo até o último detalhe, esse guia é MUITO útil, eu usei muito em minha jogatina, conta com um mapa gigantesco indicando o local de todas as shrines, korok seeds e afins. - R$200

Amiibo Wolf Link - R$190
Amiibo Link Rider - R$140
Amiibo Guardian (Lacrado) - R$200

Pro Controller Switch - R$290
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Up!!!

Estou com todas as fotos, interessados me mandem MP para trocarmos email ou whatsapp!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Aquele up maroto.

Baixei os preços de alguns itens!

Abraços!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Nem deu tempo de anunciar o splatoon e o mario kart e ambos já foram vendidos.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendo fortemente o amigo. Jogos lindos, chegaram bem embalados, no capricho. Se pudesse, comprava todos!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Recomendo fortemente o amigo. Jogos lindos, chegaram bem embalados, no capricho. Se pudesse, comprava todos!

Brigado Lucy!

Aproveita que baixei os preços do Zelda e do Mario + Rabbids! Kkkkkkkkk

Se pegar os dois faço preção =)
 
Topo Fundo