O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(vendo) jogos xbox one

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Senhores,


Red Dead Redemption (que roda na retrocompatibilidade com gráficos melhores)
Red Dead Redemption 2 - 100,00
Dark Souls II - 45,00
Ghost Recon Wildlands
The Witcher 3 complete edition - 70,00
Halo 5
Rise of the Tomb Raider
Farcry 4
Assassins Creed Origins
Forza 5 - 20,00
Gears of war 4
Call of Duty Ghosts - 30,00
Halo Master Chief Collection
Quantum Break


Não precifiquei ainda, mas aceito propostas e respondo no aberto (não quero leiloar no fechado, só não defini valores ainda. Preferencia vender em lote pois o xbox já foi.

Faço mercadolovre pro frete valer a pena. Vendi xbox, gtx 970 e rx5700 aqui pelo forum nos ultimos meses, tenho referencias.
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
So venda presencial mesmo?

minha cota de raiva com mercadolivre deu esse ano. E não tenho coragem de pedir para ninguém pagar adiantado e confiar em mim, então acabo resumindo à pessoas proximas.

até anuncio de cotonete usado estão tentando golpe do uber... fazem compra sem combinar a entrega e somem, por ai vai...
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Que m**** kk, se desse eu pegava velho kk, tu cria um anuncio free q eu pago se der um frete gratis kkk eu pagaria a vista la, tenho rep.
 


Topo Fundo