O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Keys da Live // Keys de Jogos // Licenças Windows 7

Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Opa, e ae pessoal.
Estou anunciando os seguintes produtos para quem tiver o interesse!

Keys da Live

Pra quem não sabe Keys da live servem para se ativar qualquer jogo "Games for Windows Live" para se jogar online..
pra pc são os seguintes:

http://www.microsoft.com/games/en-US/Live/Pages/catalog.aspx

Preço: R$30,00

Tenho bastante delas, lembrando que todas são virgens e você será o primeiro dono delas (se depender de mim, o único).

Keys de Jogos Steam / EADM / Retails


Vendo somente as keys (que são retiradas de box originais) e são virgens, ou seja, nunca foram utilizadas por ninguém, sendo possível registrar no Steam ou no EADM caso tenha suporte, e jogar online.
Os preços em geral são abaixo dos praticados pela Steam ou EAStore, etc..

Quem tiver interesse, por favor, cote sem compromissos via MP!

Licenças Windows 7 (somente serial)

Não há muito o que dizer. Todas são FPP (não são OEM, ou seja, não ficam anexadas a um único hardware) provindas de caixinhas originais. Também, nunca foram usadas.

Windows Seven - Home Premium - 32 ou 64 bits - R$ 169,90
Windows Seven - Professional - 32 ou 64 bits - R$ 209,90
Windows Seven - Ultimate - 32 ou 64 bits - R$ 319,90
obs: esses são preços promocionais. Quanto o estoque acabar, os preços aumentarão em uma pequena margem (ainda não sei dizer quanto).

Embora eu não tenha muitas qualificações ou posts por aqui, tenho bastante qualificações de venda no Fórum UOL. Quem quiser, pode pedir.

Interessado? MP!
 
Topo Fundo