O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDO) Kindle Paperwhite 2015

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Vendo kindle paperwhite 2015, com iluminação, esta praticamente novo, comprei para usar em uma viagem e depois quase não usei.
não tem mais a caixa, mas vai com case original da Amazon, bateria esta boa segurando muito tempo a carga.

tentei achar a geração e parece que é 3ª geração lá fora que equivale a 7ª geração aqui (não manjo muito isso).

abaixo os dados dele

Numero de série: G090 G1
versão do software: 5.11.2

81775

81776
81777

valor R$ 250,00 + frete (pode retirar em mãos, estou em Guarulhos-SP)
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
875
Reações
538
Pontos
559
Se conseguisse abaixar um bom tanto no preço a vista... eu ficaria com ele, nao consegue abaixar para uns 160? Nao se ofenda, mas por 250 volta e meia aparece em promoção porém sem capa...
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Se conseguisse abaixar um bom tanto no preço a vista... eu ficaria com ele, nao consegue abaixar para uns 160? Nao se ofenda, mas por 250 volta e meia aparece em promoção porém sem capa...
Ola amigo, infelizmente por esse valor não vale a pena para mim, essa é a versão com iluminação, geralmente em promoção ele aparece por volta de R$ 340,00.
R$ 160,00 só se fosse a versão normal sem iluminação.

Não me senti ofendido não, negociação é assim mesmo, um grande abraço.:kjoinha
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
875
Reações
538
Pontos
559
Ola amigo, infelizmente por esse valor não vale a pena para mim, essa é a versão com iluminação, geralmente em promoção ele aparece por volta de R$ 340,00.
R$ 160,00 só se fosse a versão normal sem iluminação.

Não me senti ofendido não, negociação é assim mesmo, um grande abraço.:kjoinha
a versao normal agora ja vem com iluminação
 


Topo Fundo