O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Usado, mas com pouco uso. Simplesmente não gosto tanto assim de ler. É de 2014.

Façam ofertas se interessados (as).
 


LuketaD2

Habitué da casa
Mensagens
474
Reações
18
Pontos
59
Se fizer no ML pode mandar o Link por MP que eu finalizo a compra (tenho recomendações lá, aqui e no Adrenaline).

Obrigado!
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Se fizer no ML pode mandar o Link por MP que eu finalizo a compra (tenho recomendações lá, aqui e no Adrenaline).

Obrigado!
Posso até fazer pelo ML mas fica mais caro né. Eu tenho recomendações aqui também (tanto na conta antiga quanto nessa) se significar algo.

Sou de Vitoria da Conquista, Bahia
 

LuketaD2

Habitué da casa
Mensagens
474
Reações
18
Pontos
59
Posso até fazer pelo ML mas fica mais caro né. Eu tenho recomendações aqui também (tanto na conta antiga quanto nessa) se significar algo.

Sou de Vitoria da Conquista, Bahia

Quanto mais caro? Pois o frete acaba compensando mais.

Sei que teria a taxa de R$3,00 somente para transferir o dinheiro de lá para a conta bancária.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
da para mandar por carta registrada, embala bem com papelão e fala que é um livro, sempre mando produtos pequenos assim é mais rapido e bem mais barato.
se nao der certo a venda com os da fila me avisa, tenho um certo interesse, estou em ilhéus.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
da para mandar por carta registrada, embala bem com papelão e fala que é um livro, sempre mando produtos pequenos assim é mais rapido e bem mais barato.
se nao der certo a venda com os da fila me avisa, tenho um certo interesse, estou em ilhéus.
Pode ser, é bem leve, dá para enganar. Por causa da caixa seria um livro bem gordinho, mas...

Qualquer coisa entro em contato.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
da para mandar por carta registrada, embala bem com papelão e fala que é um livro, sempre mando produtos pequenos assim é mais rapido e bem mais barato.
se nao der certo a venda com os da fila me avisa, tenho um certo interesse, estou em ilhéus.
Tem interesse ainda?
 

sidneifabio

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
20
Pontos
429
Olá bom dia. Tenho interesse pelo mercado livre. Como está o estado de conservação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Tenho interesse.
150 pra mim tá ótimo, se estiver em perfeito estado.
Pode ir caindo se tiver alguma avaria. :klolz

Caso não feche com quem chegou primeiro, estou aqui.

Tem capinha? :ksafado

Seria possível postar uma foto do aparelho?
 
Ultima Edição:

sidneifabio

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
20
Pontos
429
Bom dia. Também to no aguardo do link do mercado livre por mp. E fotos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
rapaz ficou de me mandar as fotos no zap e ate agora nada, acho que desistiu da venda
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Não desisti de vender, só não tive como tirar as fotos antes. Posto hoje aqui pra quem estiver interessado (a).
 
Topo Fundo