O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]Kingdom Hearts 3

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Tudo como novo. Em perfeito estado. Se quiser fotos é só falar.
Aceito vender por anuncio no Mercado Livre, Picpay ou deposito em conta.

Envio por carta registrada urgente
Atenção: Steelcase já foi vendida!


Valor: 120 Reais + Frete.
 
Ultima Edição:

Wolf_Link

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
46
Pontos
48
Manda o anuncio do ML por favor meu consagrado com fotos se possivel. Obrigado
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Bom dia pessoal. A todos que estavam interessados e eu fiquei de mandar fotos/entrar em contato, me desculpem. Ao longo da ultima semana eu passei por alguns problemas de saude com minha avó e não pude dar a devida atenção ao forum nem aos envolvidos. Eu deveria ter avisado antes mas infelizmente eu nem estava pensando muito bem. Esse problema com avó e o inicio do semestre na faculdade acabarem me bagunçando totalmente.

Desculpem novamente.

As fotos seguem abaixo. Qualquer interessado basta mandar mensagem que respondo.
66820
66821
66822
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Qual o frete para 88305 060?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom dia.
Sedex: 77,91 (Dia da postagem + 4 dias uteis)
Pac: 40,61 (Dia da postagem + 7 dias uteis)
Isso pelos correios.

Consigo oferecer frete grátis no Mercado Livre aumentando o valor do anuncio em 30 reais. Ou seja, o frete sairia por 30 reais pra voce.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Bom dia.
Sedex: 77,91 (Dia da postagem + 4 dias uteis)
Pac: 40,61 (Dia da postagem + 7 dias uteis)
Isso pelos correios.

Consigo oferecer frete grátis no Mercado Livre aumentando o valor do anuncio em 30 reais. Ou seja, o frete sairia por 30 reais pra voce.

Eu confesso que estou me coçando para levar, mas honestamente só tenho interesse no jogo, a steelcase pra mim não faz diferença (mas entendo seu valor).

Eu levaria na hora se fizesse o frete grátis pelo ML, por 150. Mas entendo caso não queira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Eu confesso que estou me coçando para levar, mas honestamente só tenho interesse no jogo, a steelcase pra mim não faz diferença (mas entendo seu valor).

Eu levaria na hora se fizesse o frete grátis pelo ML, por 150. Mas entendo caso não queira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa, eu agradeço a proposta! Por agora irei manter como está. Se ninguém tiver interesse, posso ver depois sobre isso e aí te mando mensagem caso não tenha comprado outro ainda.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Eu confesso que estou me coçando para levar, mas honestamente só tenho interesse no jogo, a steelcase pra mim não faz diferença (mas entendo seu valor).

Eu levaria na hora se fizesse o frete grátis pelo ML, por 150. Mas entendo caso não queira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se quiser, eu aceito meiar esse frete com você. Aumento o valor para 165 e disponibilidade frete grátis.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
se os dois ai quiserem fazer um negócio eu fico com o steelcase por 40 mangos e vcs ficam livre do frete e dá até pra colocar um desconto ai no jogo pro nickotine =P
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Fechado! Me manda MP com o link do ML


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
se os dois ai quiserem fazer um negócio eu fico com o steelcase por 40 mangos e vcs ficam livre do frete e dá até pra colocar um desconto ai no jogo pro nickotine =P
Ue, agente pode combinar certinho. O nickotine já disse não ter interesse na steelcase, então... como você iria propor a divisão de valores? Da forma que está, sairia pra ele 150 do jogo + 30 de frete.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Ue, agente pode combinar certinho. O nickotine já disse não ter interesse na steelcase, então... como você iria propor a divisão de valores? Da forma que está, sairia pra ele 150 do jogo + 30 de frete.
de onde vc é? sou de SP, poderia pegar contigo em mãos e te pago 40 na steelcase na retirada. se n for de SP, vê qnd fica o frete pra 01327-001
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
de onde vc é? sou de SP, poderia pegar contigo em mãos e te pago 40 na steelcase na retirada. se n for de SP, vê qnd fica o frete pra 01327-001
Sou de Ouro Preto. MG :/
Para esse endereço o PAC está dando 28 reais. Posso fazer assim:
Te vendo a steelcase por 30. 30+28=58 ao todo com frete.
Para o @Nickotine Eu abato 30 no valor anunciando por 120+30 do frete, 150 ao todo.

Assim eu recebo meus 150,você a steelcase e o nickotine o jogo
O que acham?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
por mim, fechou. fala com o nickotine ai que se ele topar a gente faz. Só me mandar MP com sua conta que já deposito e respondo com o endereço pra envio!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Li agora. Se fizermos no esquema de dividir o frete, já pode me mandar os dados que faço a transferência hoie mesmo (ou abrir o ML pra pagar)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Li agora. Se fizermos no esquema de dividir o frete, já pode me mandar os dados que faço a transferência hoie mesmo (ou abrir o ML pra pagar)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
por mim, fechou. fala com o nickotine ai que se ele topar a gente faz. Só me mandar MP com sua conta que já deposito e respondo com o endereço pra envio!
Vou mandar mensagem para vocês, pessoal.
 
Topo Fundo