O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Kit 939 |XFX 7950GT|A64 3200|2x512|A8N-sli|PCTV|

N i K

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
2
Pontos
26
Olá pessoal, estou vendendo meu antigo PC, completo de preferência, mas vendo peça por peça também.

Vamos as peças e preços:


[COLOR="Red"]Processador Atlhon 64 3200 (939):R$80

MoBo Asus a8n-sli SE – R$180 (completa, na caixa)
A455-2138-out12-hl.jpg


VGA XFX 7950GT passive cooled: R$400 (completa, na caixa)
xfx_7950_gt_front_s.jpg


Memos 2x512Mb DDR1 samsung:R$80

Placa de captura PlayTV pro completa (sem caixa): R$70

Drive de DvD-RW Lg 4163b SATA:R$80

Fonte CoolerMaster eXtreme power 550W: R$150 (completa, na caixa)

Gabinete simples modded: R$80
[/COLOR]
dsc00731p.jpg

Mais fotos é só pedir por e-mail ou MP

Pacote completo: R$1100 e leva um HD de 80Gb SATA de brinde

Os preços são negociáveis na medida do possível. Estou em Osasco-SP, aceito retirada em mãos. As peças tem por volta de 1 ano de uso. Nunca deram problema.

Como eu tenho uma conta de vendedor no pagseguro do UOL (verificada e qualificada), posso aceitar cartões de crédito em até 12x (acréscimo de 5% no valor, além da venda ter juros de 2.99% a.m. pelo pagseguro). Além de boleto á vista.
Referências aqui no fórum não tenho, porém tenho em outros fóruns e ML, é só me perguntar.
Preferência é por venda. MP-Me! vamos negociar ;)
 

Zerokun

Ser evoluído
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
26
precisaria de fotos desse gabinete pra eu ver se tenho interesse, poderia tirar?
 

N i K

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
2
Pontos
26
jumesyn;4522840 disse:
essa 7950GT é agp?
Não, PCI-E :smile

Zerokun;4522856 disse:
precisaria de fotos desse gabinete pra eu ver se tenho interesse, poderia tirar?
Vou providenciar, hoje a tarde provavelmente consiga colocar as fotos.
 


N i K

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
2
Pontos
26
Subindo!
Pessoal, podemos negociar os preços das peças hem :D hehe to precisando de uma grana ai :/
 
Topo Fundo