O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] LDK Retro Game Console Completo + 32GB (emula mais de 32 plataformas)

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Fala pessoal, tudo tranquilo ?

Estou vendendo esse pequeno mas potente console.

O LDK Retrogame é uma excelente opção para emulação, o aparelho é super portátil, cabe em qualquer lugar e é possível emular uma grande variedade de sistemas, tais como:

  • Nintendo
  • Super Nintendo
  • Game Boy
  • Game Boy Color
  • Game Boy Advance
  • Playstation
  • Mega Drive
  • Master System e vários outros!
E como os jogos são emulados, você pode utilizar save states, shaders para melhorias gráficas, cheats e outras funções extras. O LDK Game possui tela LCD IPS de 2.6", pesa apenas 100g e a bateira dura entre 6~8 horas.
Carrega via USB e acompanha dois cartões de memória com 16GB (o aparelho possui 2 Slots de cartão) com mais de 4 mil jogos no aparelho.

Fotos:

106439
106440
106441
106442
106443
106444
106445
* A última foto é apenas ilustrativa mostrando o que acompanha o aparelho.






Estou vendendo por R$ 350,00 o aparelho completo na caixa com todos os acessórios e pré configurado, é só ligar e jogar.
Podem retirar comigo em mãos em Florianópolis e testar o aparelho na hora da compra mas também envio para outros estados!


Valeu pela atenção galera!
 
Topo Fundo