O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Left 4 Dead R$ 50,00

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Amigo, olhe minha assinatura.

Estao ambos usados, eram meus, mas foram instalados apenas uma vez e nunca mais usei o DVD. Atualmetne só jogo CSS e XBOX, entao estao aqui parados, por isso estou vendendo.

Abraço!!!!
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Mas o jogo tá registrado na tua conta steam que tem CSS ?
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
rafa besouchet;4901385 disse:
Tá. Nem tinha pensado nisso... tem como passar ela adiante? Sabe?

Abraço!

O que vale nao eh o dvd e sim o numero de serie que vc ja registrou no steam. Acho que já era...
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Agora o máximo que você pode fazer é vender a tua conta com todos teus jogos pra alguém.
As caixas não valem de nada, como o amigo acima disse, o que importa é o número serial.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Então a VALVE ME ENRABOU GOSTOSO!

Como eu vou vender essa pica junto com meu CSS??? Comprei a m**** do 1 e agora vai sair o lixo do 2...

Bom, se não tem como vender podem fechar o topico e obrigado pela esclarecimento.

Abraço!
 
Topo Fundo