O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

(VENDO) LG K10 Novo Dual Chip Android 7.0 Tela 5,3" 32GB 4G 13MP - Dourado

Stig

Supra-sumo
Curtidas
569
Pontos
174
Vendo Smartphone LG K10 Novo Dual Chip Android 7.0 Tela 5,3" 32GB 4G 13MP - Dourado,usado mas em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Não aceito trocas

Valor: R$ 400 + Frete

Formas de pagamento
Transferência ou Depósito bancário,tenho conta apenas na Caixa Econômica Federal

Tenho 53 recomendações no forum:
JONHJONHJONH (2x); mkwamme; DarkIchigo; ERC.NA; Jaragao; rizabr; rodmagno; Gildio; SONICR; SPIDER7; felipe_emery; cardi_uoljogos (2x); galodoido11; juvebrit80; Vaynard!; OswaldXB (3x); Knarf.Rocha (2x); vxand; Neisson; MarcosVinicius (2x); raffaelbritto; pedromota (2x); soulcraft; Alexandre B T N; Promotor Federal; Dinhoo; coke666; xuce; Necromante766; [BF2]PuNiShEr; AntonioCSM; ViniciusHS; meguer (2x); xh0t; Venom Carnage; E.Jean; Underson; redfield jr.; XboxKnight; Hagane; Stoeberx (3); SuperEnemy; hickup; ribeiro 100

Itens inclusos
- 01 Smartphone
- 01 Bateria
- 01 Carregador de viagem
- 01 Cabo carregador e dados
- 01 Fone de ouvido
- 01 Manual.
- 01 Capa

Ultima Edição:

Stig

Supra-sumo
Curtidas
569
Pontos
174
Tem recomendações no fórum? No caso seria por deposito?
Sim por depósito ou transferência na minha conta da caixa.
Tenho 53 vendas no forum, todos esse já compraram comigo, alguns usuários ja compraram 2 vezes e ate 3 vezes comigo
JONHJONHJONH (2x); mkwamme; DarkIchigo; ERC.NA; Jaragao; rizabr; rodmagno; Gildio; SONICR; SPIDER7; felipe_emery; cardi_uoljogos (2x); galodoido11; juvebrit80; Vaynard!; OswaldXB (3x); Knarf.Rocha (2x); vxand; Neisson; MarcosVinicius (2x); raffaelbritto; pedromota (2x); soulcraft; Alexandre B T N; Promotor Federal; Dinhoo; coke666; xuce; Necromante766; [BF2]PuNiShEr; AntonioCSM; ViniciusHS; meguer (2x); xh0t; Venom Carnage; E.Jean; Underson; redfield jr.; XboxKnight; Hagane; Stoeberx (3); SuperEnemy; hickup; ribeiro 100

Ultima Edição: