O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendo] LG Optimus G + película XtremeGuard

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Buenas!

Galera, peguei um Galaxy S5, então o jeito é passar o Optimus G pra frente.

O aparelho está na garantia ainda até outubro/2014, funcionando 100%. vai com a ROM Stock.
Tem um pequeno detalhe na parte traseira de ficar na bolsa da patroa. Essa mulherada anda com um trilho de trem nessas bolsas!
Mas a tela IPS é show, comparando com o S3 que tinha antes dele dá um banho no S3, tanto na tela quanto na performance...

Está com a película XtremeGuard instalada (frente e verso)

Pode retirar pessoalmente no metro Alto do Ipiranga (à noite e de fds) ou no Shopping Morumbi (horário comercial, combinando fico até um pouco mais tarde por lá).

Valor: VENDIDO

Fotos:
20140529_202440.jpg

20140529_205148.jpg

20140529_204150.jpg


Detalhes:
20140529_202659.jpg

20140529_202626.jpg





Película XtremeGuard para Optimus G - frente e verso.
Pedi uma quando comprei o Optimus junto com uma película para o Lumia da patroa.
Ficou parado no limbo da Receita e acabei pedindo outra depois que a patroa "machucou" o celular na bolsa, que chegou em 10 dias e instalei.
Depois de 3 meses chegou o primeiro pedido.

Vendendo no preço que me custou: VENDIDO
20140529_205302.jpg
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Película é frente e verso?

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 


mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Eu quero as peliculas, comofas?


Se for de Sampa pode retirar comigo em mãos :
Pode retirar pessoalmente no metro Alto do Ipiranga (à noite e de fds) ou no Shopping Morumbi (horário comercial, combinando fico até um pouco mais tarde por lá).
Aí me manda uma MP com um celular que combinamos, vc pega a película e paga na hora.

Se for de outra cidade ou não tiver como ir em algum desses locais me manda uma MP com os dados pra envio e eu mando os dados para depósito...
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Se for de Sampa pode retirar comigo em mãos :

Aí me manda uma MP com um celular que combinamos, vc pega a película e paga na hora.

Se for de outra cidade ou não tiver como ir em algum desses locais me manda uma MP com os dados pra envio e eu mando os dados para depósito...

MP enviada. Peliculas vendidas pessoal!
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
No Aguardo de dados para deposito, mandei MP ontem a noite blz?
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Oh vontade de pagar as peliculas que não passa. Tou pra comprar o celular do autor do tópico pra ver se ele manda notícias. Se tivesse um botão comprar, já tinha clicado mil vezes!!!

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
mantaboyboarder, cadê você meu filho. Afinzão das peliculas...
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Opa!

Amigo, desculpe a demora, te respondi a MP e expliquei que tive uma viagem a trabalho às pressas, porcaria de hotel safado sem internet...


Películas reservadas para o camarada Inforplay e celular vendido fora do forum!
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Blz, depósito realizado. Aguardando as películas chegarem. :)

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 
Topo Fundo