O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Logitech G25 R$900 ou aceito PSP na troca.

thomazff

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Vendo Volante logitech g25 em ótimas condições.

Valor de 900 reais para venda.

Estou em niterói-RJ.

Para trocas o valor é de 1000 reais. Me interesso a principio por PSP.

Tenho tb uma placa HD 4850 para negociar tb (levando o volante faço a placa a 300 reais.)
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
oi!!!!! eu tenho um psp em otimo estado de conservação!!!!! na verdade utilizei o aparelho super pouco!!!!! essa troca no volante m interessa,c o mesmo encontra se em bom estado!!!! meu psp esta destravado e com um memorycard de 1g!!!! entre em contato, obrigado desde ja!!!!!!!
 

12ph

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá!
Estou interessado na troca. Tenho um psp destravado, com cabo usb, carregador, 2 umd's originais, e memory stick de 512mb e 1gb.
Entre em contato. Obrigado.
 

pancote

Novato
Mensagens
21
Reações
1
Pontos
14
Já vendeu a hd4850? Caso ainda não, me manda um e-mail e informe o menor preço que pode fazer com frete para 24110-310. Se for do RJ pego em mãos... Tô com R$250,00 não mão!

No RJ já encontro nova por R$350,00 (powercolor 512Mb)!

pancote@gmail.com
 
Topo Fundo