O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Macbook Air 2017 novo - VENDIDO, PODE FECHAR

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
galera, estou vendendo esse Macbook, modelo 2017, está sem uso, na caixa, com nota fiscal em meu nome, garantia de 1 ano com a Apple

Estou pedindo R$ 4,100

MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata

https://support.apple.com/kb/SP753?viewlocale=pt_BR&locale=th_TH

Já fiz muitos negócios no antigo fórum UOL, por aqui, alguns na hardmob e sou vendedor no MercadoLivre

Para esse item não faço anúncio no ML pois pago 11% de taxas de anúncio, sou de Ribeirão Preto - SP, trabalho com Caixa, Itaú e Nubank
Envio rápido após o depósito
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
galera, estou vendendo esse Macbook, modelo 2017, está sem uso, na caixa, com nota fiscal em meu nome, garantia de 1 ano com a Apple

Estou pedindo R$ 4,100

MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata

https://support.apple.com/kb/SP753?viewlocale=pt_BR&locale=th_TH

Já fiz muitos negócios no antigo fórum UOL, por aqui, alguns na hardmob e sou vendedor no MercadoLivre

Para esse item não faço anúncio no ML pois pago 11% de taxas de anúncio, sou de Ribeirão Preto - SP, trabalho com Caixa, Itaú e Nubank
Envio rápido após o depósito
Esse mac consegue trocar o SSD você sabe.?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Esse mac consegue trocar o SSD você sabe.?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Sim, dá pra colocar outro SSD
Tem a opção de comprar o SSD próprio pra ele da marca OWC Aura, ou comprar o adaptador e colocar um SSD comum, claro que tem os mais recomendados, aí é só dar uma pesquisada
É bem tranquilo até pra trocar pois não rompe nenhum lacre e só precisa abrir a tampa e desconectar a bateria antes de fazer a troca
 
Topo Fundo