O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Mangás em Japonês

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.026
Pontos
1.109
Estou vendendo os seguintes mangás em Japonês:

Captain Tsubasa: World Youth Hen Vol 1: R$ 20,00
Yu Yu Hakusho Vol 1: R$ 20,00
Sailor Moon Vol 1: R$ 20,00
Sailor Moon Vol 18: R$ 20,00


Eles foram comprados no final dos anos 90 porque na época poucas editoras brasileiras publicavam mangás e não tinha sites de scanlators e foram comprados com a intenção de usá-los como material de referência para aprimorar meu traço.

2cnz9lw.jpg


@Fabricio Figueredo - Vendi um 6-PAK para Mega Drive
@Piga - Pedi para ele comprar os jogos Hot Wheels: Track Attack para Wii e Hyper V-Ball para SNES no ML

@Superlucy - Troquei um Mash de Atari por um Black Belt de Master System

@edineilopes - Vendi um pacote de HQs do Zagor publicados pela Mythos Editora

@Kelsen - Vendi os cartuchos FIFA Soccer 96 para SNES e Pocahontas para Mega Drive

@Saoro Master - Vendi o cartucho Pac-Man para NES

@RenatoW : Comprou meu celular Samsung Fame Gt S6810B

@Odin Games : Vendi os cartuchos Squirrel King para Mega Drive,Superman e Dactar 4 Jogos: Pinball/Basket/Baseball/Golf para Atari 2600, um CD Rom Key Clip Art para PC além de doar um joystick USB com defeito e em seguida ele comprou esses items; CD ROMs antigos, Disquete Cartoon Maker com manuais e Revista CD Expert com o jogo Infernal

@City Hunter: Doação de códigos de Nintendo eshop para Nintendo 3DS: Shantae's and the Pirate Curse,Retro City Rampage: Nintendo 3DS Theme e Retro City Rampage DX
 
Ultima Edição:
Topo Fundo