O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo, mas... quanto custa?] Adaptador Mega>Master e cartuchos de master system

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, tenho algumas coisas que usava no mega drive em casa, e como não tenho mais o console, queria saber o preço e ao mesmo tempo, vender dependendo de quanto isso poderia trazer, seguem os itens:

- Adaptador de cartuchos de Master System para Mega Drive: Aquele adaptador original, modelo tectoy para uso no mega drive 1/2 (e deve funcionar no 3 também), em perfeito estado. Sem caixa
- Cartucho Phantasy Star em Português (master system) - Sem caixa, label levemente desgastada
- Cartucho Spy vs Spy (master system) - sem caixa
- Cartucho G-loc (master system) - sem caixa
- Cartucho Shadow dancer (master system) - sem caixa

Como não tenho ideia nenhuma de preços, apesar de saber que alguns itens ai tem um bom valor comercial, peço a ajuda de vocês.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Depende do estado, tire fotos deles para o pessoal avaliar... Tendo as caixas e manuais podem valorizar muito mais.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tem ideia de preço? Tenho interesse nele, quando puder colar fotos e preço me chama (faz favor).

é por isso que perguntei no tópico hahahaha, não tenho ideia não.

Se for se basear no ML, tem um phantasy star num estado muito parecido com o meu, porém em inglês, não o pt-br da tec toy como o meu, e o cara ta vendendo por 250.

Mas sabemos como é ML, não da pra saber se o preço é justo (sei que PS é raro e mais caro que um cartucho normal, mas é pra tudo isso?) ou se tá exagerado.

Tem um que vi no ML por 700, esse já nem penso duas vezes e sei que é abusivo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Cara vou ser honesto com você, se esses jogos são loose e com sinais de desgaste, acho que o G-Loc e o Spy Vs Spy custariam de 15 a 20 pratas cada, já o Shadow Dancer que é mais famoso, custaria uns 25, 30... Mas o Phantasy Star que é o mais valioso assim como esta, loose, acho que uns 70, 80 reais esta de bom tamanho, esse é o cartucho mais cobiçado do Master talvez... 250 reais seria o valor de uma completa como nova... :klol

Já o adaptador de Master para Mega se estiver sem muitos sinais de uso acho que valeria uns 150, mas se estiver meio surradinho acho que valeria uns 100... Ainda bem que você não esta se baseando no ML, lá é impraticável...
 
Topo Fundo