O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Mini Fliperama Arcade Portátil Tela 4.3 [NOVO] [12X S/JUROS][FRETE GRÁTRIS]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
111726

-Mini arcade com 5000 jogos (inclui memória de 16GB, pode expandir para até 64GB)
-Tela de 4,3 polegadas
-Vem com dois controles
-Pode ser ligado na TV com um cabo HDMI
-Duas pessoas podem jogar direto nele ou com ele ligado na TV
-Emula com perfeição:
*Super Nintendo
*Nintendinho
*Game Boy/GBC
*Game Boy Advanced
*Mega Drive
*PSONE
-Produto novo

LINK MERCADO LIVRE: https://produto.mercadolivre.com.br...-tela-43-_JM?quantity=1&variation=53171040021
 
Ultima Edição:

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Bom dia. Quais controles acompanha? Tem fotos deles? O sistema aceita inclusão e remoção de jogos?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Bom dia. Quais controles acompanha? Tem fotos deles? O sistema aceita inclusão e remoção de jogos?
109442

São esses dois, não são muito bons pra jogos de luta, mas fazem o serviço em todo resto.

Dá pra tirar e colocar jogos, só remover o cartão SD que vem junto.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Muito obrigado pela resposta amigo. Ele lembra muito o neogeo mini ne. Qualquer coisa entro em contato contigo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Muito obrigado pela resposta amigo. Ele lembra muito o neogeo mini ne. Qualquer coisa entro em contato contigo.
Brother, só avisando, depedendo de onde vc mora dá pra fazer um frete gratís ou se for comprar sem dividir dá pra tirar a comissão do ML.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Existe alguma forma de utilizar controles sem fio bluetooth?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Existe alguma forma de utilizar controles sem fio bluetooth?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Rapaz não sei, não tenho nenhum controle bluetooth pra testar também. Só utilizei os controles que vieram com ele e ambos funcionam perfeitamente.

Apesar que é mais bacana jogar direto no aparelho.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Procuro uma solução pra emular tudo até o ps1 e jogar em uma tv grande.
Quero algo parecido com o que vc tem.
Consegue me informar o modelo específico pra eu pesquisar?
Agradeço !

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Procuro uma solução pra emular tudo até o ps1 e jogar em uma tv grande.
Quero algo parecido com o que vc tem.
Consegue me informar o modelo específico pra eu pesquisar?
Agradeço !

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
É um JXD mini arcade de 4,3.

 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Ele aceita expansão de armazenamento? Roda bem mesmo?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ele aceita expansão de armazenamento? Roda bem mesmo?
Suporta até 64GB. Os emuladores rodam perfeitos nele, terminei Battletoads do SNES e Splatterhouse 3 do Mega no meu de 7 polegadas, tudo perfeito. GB, GBC e GBA também. PSX eu joguei algumas partidas de Tekken 3, lisinho.

De arcade ele roda quase tudo perfeito, mas tem jogos que não funcionam (Total Carnage e Splatterhouse são exemplos). Tipo, Street Fighter 3 roda liso, Marvel. vs. Capcom roda liso, mas um jogo b*sta como Undercovered Cops engasga, vai entender. Acho que é questão de atualizar o sistema, tão prometendo um CFW pra ele pros próximos dias, aí roda direto no retroarch.

Como falei, tenho o meu de 7 polegadas (mesma coisa, só a tela que é um pouco maior), aproveitei pra acrescentar alguns jogos que não estavam na memória como Sunset Riders e TMNT, muito bom.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Você pegou o 7800b? Esse é um sonho de consumo, literalmente. 2gb de ram, processador quadcore, uff... Enfim, vou pensar com carinho se pego esse seu ou se me enfio em dívidas e pego o 7800.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Você pegou o 7800b? Esse é um sonho de consumo, literalmente. 2gb de ram, processador quadcore, uff... Enfim, vou pensar com carinho se pego esse seu ou se me enfio em dívidas e pego o 7800.
Não sei se o meu outro é esse 7800, é um JXD também, só que maior:

113889
 
Topo Fundo