O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO Monitor 22´ e Kit Teclado+Mouse

laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
Fala galera, td bem?

Estou vendendo os seguintes itens:

[color="#FF0000"]Microsoft Wireless Optical Desktop 1000[/color]
Padrão ABNT2, completo na caixa, funcionando sem problemas. O único porém é o rolamento do mouse que as vezes falha, mas não é nada que atrapalhe.
O teclado é multimidia com várias teclas de atalho, o mouse é bem preciso. Tenho o kit há mais de 3 anos e não tenho do que reclamar. Só estou vendendo porque comprei um kit wireless mais recente. Funcionam em qualquer sistema operacional (até no MacOS X que testei pessoalmente).
Tanto o mouse quanto o teclado funcionam cada um com 2 pilhas AA. Se usar essas pilhas alcalinas normais que a gente compra em qualquer lugar, elas duram meses!!!
Para maiores informações: M$ Wireless Optical Desktop 1000
[color="#FF0000"]Valor: R$50,00[/color] (uma pechincha)

[color="#FF0000"]Monitor LG M228WA[/color]
Monitor LCD de 22 polegadas com um monte de entradas (VGA, DVI, video composto, vídeo componente e S-vídeo. Possui adaptador para poder sintonizar canais de TV. Eu não possuo o conector mas existem vários a venda no mercado livre por R$50.
Tem um ano de uso, vai com nota fiscal datada de 16/01/2009, completo com caixa, manuais, todos os cabos (audio-audio, VGA e DVI), controle remoto e as pilhas q vem junto q eu nem abri.
Uso ele no pc e p/ jogar Xbox 360 e PS3 e fica show de bola! Só estou vendendo porque comprei um monitor maior...
Para maiores informações: LG M228WA
[color="#FF0000"]Valor: R$300,00[/color]

Fotos
dsc01570y.jpg
dsc01569f.jpg

dsc01568o.jpg


Preferência para o pessoal de sp p/ pegar pessoalmente. Pode até testar se quiser!
Quem for levar os dois itens, rola um desconto camarada ai!
Qualquer coisa é só deixar uma MP ou menssagem aqui no tópico mesmo!

Abraço!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
OMG esse monitor esta com um preço bem legal, vc nao parcela em 2x? =D

Tenho qualificações no NeoSegaNet, MercadoLivre e aqui na OS, devo ter em mais alguns foruns, mas nem me lembro, ehueaheua!

Vlws! ;]
 

laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
Aldighieri;5897631 disse:
OMG esse monitor esta com um preço bem legal, vc nao parcela em 2x? =D

Tenho qualificações no NeoSegaNet, MercadoLivre e aqui na OS, devo ter em mais alguns foruns, mas nem me lembro, ehueaheua!

Vlws! ;]

Respondi sua MP ok?
abraço!
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Monitor já foi negociado comigo lá pela UOL!!!! Acabando o feriado será feito o deposito!!!!!
 

laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
karyoka1984;5897844 disse:
Monitor já foi negociado comigo lá pela UOL!!!! Acabando o feriado será feito o deposito!!!!!

Exatamente como o karyoka falou, monitor vendido!!!

Ainda falta o kit!
 


Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Amigo, estou vendendo games de PS3 aqui no fórum, e te faço a seguinte proposta:

Games em BD: Dark Sector, Collin MCrae Dirt e Mercenaires 2 (zerados, sem riscos ou maltratos) + R$ 150,00 no seu monitor.

Sou de SP, capital, posso retirar em mãos.
Pode me mandar MP.

Abraço!
 
Topo Fundo