O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendo) Monitor lg 29um68 - R$800 reais

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Monitor tem 4 meses de uso. Ele tem 1 stuck pixel de cor verde (pixel verde fica sempre acesso), que não saiu e está localizado perto do meio da tela. Como isso me irrita eu estou anunciando. Preferência pra quem for do Rio de Janeiro já que dá pra negociar em mãos. Não faço negócio com usuários novos, somente quem já é da casa e frequenta o fórum.

sc4Zf2q.jpg



9XX1Rv7.jpg


ocHfKoq.jpg


ragQ90n.jpg


Eu tentei tirar o stuck pixel ao aplicar pressão, porém o máximo que consegui fazer foi marcar um pouco a área onde ele fica. Isso acabou danificando um pouco a película frontal, como é possível ver nas fotos. Dependendo da cor do fundo do site a marca fica mais aparente. O stuck pixel é visível quando o fundo é preto. Posso tirar mais fotos.

Nas fotos o balde do paint mostra a região onde fica o stuck pixel porque a câmera não consegue capturar ele por conta do tamanho.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Monitor tem 4 meses de uso. Ele tem 1 stuck pixel de cor verde (pixel verde fica sempre acesso), que não saiu e está localizado perto do meio da tela. Como isso me irrita eu estou anunciando. Preferência pra quem for do Rio de Janeiro já que dá pra negociar em mãos. Não faço negócio com usuários novos, somente quem já é da casa e frequenta o fórum.

sc4Zf2q.jpg



9XX1Rv7.jpg


ocHfKoq.jpg


ragQ90n.jpg


Eu tentei tirar o stuck pixel ao aplicar pressão, porém o máximo que consegui fazer foi marcar um pouco a área onde ele fica. Isso acabou danificando um pouco a película frontal, como é possível ver nas fotos. Dependendo da cor do fundo do site a marca fica mais aparente. O stuck pixel é visível quando o fundo é preto. Posso tirar mais fotos.

Nas fotos o balde do paint mostra a região onde fica o stuck pixel porque a câmera não consegue capturar ele por conta do tamanho.

tenho esse monitor e recomendo muito, pra ver filmes fica uma beleza :kjoinha

ps: o meu veio com 6 stuck pixels tb, dei uns petelecos perto dos pixels preguiçosos e sumiu todos, estranho ai não ter dado certo :kgrr
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
tenho esse monitor e recomendo muito, pra ver filmes fica uma beleza :kjoinha

ps: o meu veio com 6 stuck pixels tb, dei uns petelecos perto dos pixels preguiçosos e sumiu todos, estranho ai não ter dado certo :kgrr

O pior foi ter marcado, e olha que fiz com cuidado.
 
Topo Fundo