O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo monitor Samsung LCD 17" novo na caixa !! BARATISSIMO !!

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Salve povo,

estou vendendo meu monitor Samsung LCD 17" polegadas modelo 750B com entrada digital DVI. O monitor está impecável, está até embalado na caixa original. Tem todos os drivers, cabos (RGB, DVI e força) e manual originais.
Quem estiver interessado pode dar uma olhada nas informações do anuncio do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/...msung-17-750b-na-caixa-original-completo--_JM

[COLOR="Red"]Lá estou vendendo a R$ 400,00, mas pra galera aqui do Fórum faço a R$ 300,00 !! :kongpositivo:[/COLOR]

Aproveitem !! Mandem MP´s ou postem aqui mesmo, que eu respondo o mais rápido possível !! Ah e pra quem for aqui de SP mesmo, se fecharmos, entrego em mãos !!

Abs a todos. :rox
 

Aparecido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
454
Reações
105
Pontos
999
Oi, em q região de sp vc está? 300 é o minimo que vc faz? ainda tem garantia? a qto tempo vc tem ele? tem algum dead ou stuck pixel? abraço.
 
Topo Fundo