O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Monitor TV LCD M228WA LG em bom estado

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Bom dia ! Estou vendendo meu monitor LCD pois surgiu a oportunidade de eu pegar uma TV maior para jogar com meu PS3.
O monitor TV é o modelo M228WA da marca LG e está em bom estado,tem caixa e manuais,cabo e sem dead ou stuck pixel.
A TV é pronto para o conteudo HD,HD ready,não tem PIP e não tem saída HDMI.Jogava meu PS3 no video componente e por sinal achei boa a imagem.Enfim a TV é ótima principalmente para aqueles que querem se livrar da velha TV "tubão" e estão a procura de uma TV com imagem boa e sem muito dinheiro para gastar.

Preço: 500 reais + frete(incluido o receptor de sinal para TV´s LG)

Interessou ? Mande-me uma MP ! :rox

Tempo de uso: 1 ano

OBS: somente venda,não troco por outro produto.O receptor vai junto pois o mesmo é somente para esse modelo de TV
 
Topo Fundo