O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Moto G5S Plus inteirasso! R$450+frete

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, estou vendendo meu moto g5s plus. Sempre bem cuidado, com pelicula de vidro e capinha protegendo sua carcaça.

Ainda tem a caixa, manuais, cabo extensor que funciona como antena (pois tem TV digital), e carregador turbo charger (original, que veio com o celular.

Ótimo celular com 32GB de armazenamento e 3GB de RAM, ainda dá muito caldo pra muitas utilidades e jogos.

Estou fazendo aqui no fórum por R$450+frete

Posso entregar pessoalmente na região da paulista ou berrini após as 17h durante a semana.
 
Ultima Edição:


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vendido para o usuário @hickup aqui do fórum. Gente boníssima! Obrigado pela confiança e espero que goste do aparelho, foi muito bem cuidado e sei que aí também terá o mesmo zelo! Abraço!
 
Topo Fundo