O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] MSI ITX AERO GeForce GTX 1050 2GB OC EDITION (Ainda com garantia)

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Fala galera do fórum, resolvi vender minha GTX 1050 recém-comprada para ir atrás de uma 1060, a placa foi comprada há 2 meses atrás em uma loja da Santa Efigênia e ainda contém a garantia de 12 meses da mesma (que agora seriam 10, no caso). A data de compra exata pelo papel aqui é 30/04/2018.

Ela vem completa na caixa com os manuais, isoporzinho e tudo mais, é uma placa bacana que somada a uma config bacana fica mais bacana ainda, resolvi me desfazer dela porque a longo prazo vou montar um PC mais high-end e achei melhor anunciar enquanto está novinha. Em uma média de pesquisa do valor atual seminovo dela e dos modelos maiores vendidos aqui no fórum, estou pedindo este valor, mas negocio com a galere:

PREÇO: 650,00 + Frete
Sou de São Paulo Capital, pode pegar em mãos aqui (e testar) ou em algum metrô também, estou na linha verde.

Tenho referências aqui fórum e faço pelo ML também, recentemente fiz negócio algumas vezes aqui na OS e posso reunir referências novas também:
http://forum.outerspace.com.br/inde...mbros-recomendados-e-não-recomendados.265598/
e no Fórum da UOL Jogos como BRYan.

Fotos:
KFLVyzK.png

ZuXSlit.jpg

RRNBNVQ.jpg

qyqzsX2.jpg

Oh3ene3.jpg

P8zzod6.jpg
ZNqhRli.jpg

zjAUF73.jpg

VcuEd7K.png

cOpsO8L.png

Qualquer coisa pode perguntar na humilde galerinha, valeu!
 
Ultima Edição:


Topo Fundo