O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo N64 e Dreamcast Preço BAIXO É AQUI

finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
Bem galera to vendendo meu consoles olds, por falta de espaço na minha ksa, e como ñ tenho tempo de jogar nem os atuais, quanto mais os meus antigos

N64 + 2 Controles + 5 fitas + Transfer Pack = R$170,00 + frete
Pokemon Stadium
Pokemon Staidum 2 (RESERVADO)
Glover
Megaman 64 (VENDIDO)
Mario Kart
MACE
Project J2(ñ está funcionando, creio que precisa de adaptador e eu ñ o possuo)

Dreamcast + 4 controles + 2VMU's + Varios CD's = R$210,00
Dreamcast foi pintado, parece novo, chega até a brilhar...

Fotos:
26918782bp6.jpg

By claudim at 2008-12-18
25530208ql0.jpg

By claudim at 2008-12-18
57467050ab7.jpg

By claudim at 2008-12-18
77752467bb3.jpg

By claudim at 2008-12-18

Comprando os 2 juntos faço pela bagadela de R$305,00 + FRETE
Aproveitem
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
belo preço cara..se eu tivesse grana sobrando compraria de certeza.
 

finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
de onde vc é?
tem shenmue 1 ou 2 do dreamcast?
amigo tenho shemue 2 sim, aqui no pc para gravar e se eu ñ me engano gravei apenas o 3 discos e ñ curti o jogo ._. sinceramente ñ entendo pq todo mundo gosta tanto desse jogo ;xx~~
E Sou de Natal/RN

belo preço cara..se eu tivesse grana sobrando compraria de certeza.
Brigado man ^^

PS: Acabei de tirar as fotos, daqui a pouco posto-as ^^
 


arthurneo

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
0
Pontos
21
estou interecado no seu dreancast
gostaria de saber de onde vc é e como esta o estado do canhao laiser do game se ja apresenta alguma dificuldade para ler os jogos piratas
 

finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
estou interecado no seu dreancast
gostaria de saber de onde vc é e como esta o estado do canhao laiser do game se ja apresenta alguma dificuldade para ler os jogos piratas

Então man, as fotos foram tiradas ontem, ele rodou o jogo bomberman perfeitamente, agora eu tenho quase absoluta certeza que o problema ao ler os cd's é pq maioria dos meus cd's estão arranhados, ou então as isos que eu pequei da internet foram feitas de cd's da internet, ñ posso afirmar que está 100% pq só joquei 1 fase para testar se ele ñ parava de funcionar e etc... Mais lembro que a unidade optica dele é nova, pq a ultima coisa que fiz nele foi trocar todo o leitor por 1 novo... Ai joquei ele por uns 2 meses e parei e ele tá meio parado a uns 6 meses. Por isso decidi vender. Qualquer duvida, entrar em contato.
 

demixd

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
3
Pontos
29
se voce puder dar um testada boa no dc seria bao =D
se puder testar os jogos q estejam funfando de boa e ta (manda por mp a lista), se tiver recomendacoes tb manda por mp
custa 90 conto o leitor, se os jogos tiverem riscados msm é ate melhor...
 

finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
se voce puder dar um testada boa no dc seria bao =D
se puder testar os jogos q estejam funfando de boa e ta (manda por mp a lista), se tiver recomendacoes tb manda por mp
custa 90 conto o leitor, se os jogos tiverem riscados msm é ate melhor...

cara o leitor dele foi trocado a 8 meses e só joquei por 2 meses e 6 ficou parado, o maximo que pode ter é leitor sujo que mesmo assim acho quase impossivel, o problema são os jogos mesmo que estão bem lascados mesmos ;//~~ jogo de 10 anos atras em cd é foda ;xx~~
aHuAHuhaua e na epoca eu era boy ñ tinha zelo com os jogos mesmo ai é que fudeu tudo ;//~~
 

finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
man posso fazer 320 com o frete já para vc, porem o megaman 64 e pokemon stadium 2 já foram vendidos. quer?
 
Topo Fundo