O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO



Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Boa noite! Eu comprei o seu Vita e tenho interesse nesse 3DS, mas não curto os desbloqueios e não entendo nada disso.

Então, como é o desbloqueio do 3DS? É possível reverter o desbloqueio e usar o 3DS 100% original como vem de fábrica?

O hardware foi alterado de alguma forma? O aparelho foi aberto?

Abraços e boas negociações!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
É possível reverter sim, se bem que o desbloqueio do 3ds é um dos melhores que existem, senão o melhor. Não interfere em nada do sistema, nem na loja oficial e nem no online.

O console só possui uma loja onde você baixa os jogos "grátis".

Console nunca foi aberto, está quase novo, literalmente, foi muito pouco usado, umas 20 horas.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu te mandei MP, pois é melhor continuarmos a conversar por lá pra não atrapalhar seu anúncio.

Peço desculpas pelo excesso de perguntas, mas tenho interesse real no produto se ele estiver completo e tal...
 
Topo Fundo