O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Up para ajudar o amigo.

Cara, seus itens estão muito bem conservados, parabéns (principalmente o DS Lite), mas estou impressionado com o preço de mercado do DS Lite, todos que procuram (alguns em estado nojento) estão nessa média de R$ 300, o que me fez pular para o 2DS que está na faixa de R$ 450 (novo) e o seu ainda tem o diferencial do SuperCard (que sozinho custa uns R$ 100).

Queria muito um DS Lite (tenho um DSi XL, mas acho o XL horrível) mas essa proximidade do preço do 2DS me fez optar pelo 2DS (old).
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Up para ajudar o amigo.

Cara, seus itens estão muito bem conservados, parabéns (principalmente o DS Lite), mas estou impressionado com o preço de mercado do DS Lite, todos que procuram (alguns em estado nojento) estão nessa média de R$ 300, o que me fez pular para o 2DS que está na faixa de R$ 450 (novo) e o seu ainda tem o diferencial do SuperCard (que sozinho custa uns R$ 100).

Queria muito um DS Lite (tenho um DSi XL, mas acho o XL horrível) mas essa proximidade do preço do 2DS me fez optar pelo 2DS (old).

Valeu meu amigo :rox:rox:rox:rox

Estou passando toda a minha coleção pra frente pois fui perdendo aos poucos aquele prazer em colecionar ( leva tempo, ocupa muito espaço e é muito dispendioso financeiramente falando ). Além disso resolvi voltar a estudar e passei a priorizar outras coisas. Quando bate aquela vontade de jogar geralmente tem relação com os games antigos. Então ficarei na base da emulação mesmo ( 8, 16 bits e os fliper anos 80, 90 são o que realmente eu gosto ).......estou anunciando os itens aos poucos, sem pressa....

O 2DS é uma ótima pedida também. Na real os portáteis da Nintendo são 100%!!!! Pura diversão mano!!!!
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Caramba esse N3DS XL está com um bom preço, até eu que já tenho um estou tentado a comprar. :klol
Principalmente por acompanhar esse Xenoblade Chronicles 3D que agrega um valor absurdo.

Boa sorte com a venda.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Caramba esse N3DS XL está com um bom preço, até eu que já tenho um estou tentado a comprar. :klol
Principalmente por acompanhar esse Xenoblade Chronicles 3D que agrega um valor absurdo.

Boa sorte com a venda.

Oi, bom dia :-)

Está bem novinho, muito conservado mesmo. Estou passando pra frente unicamente por ter abandonado o mundo dos games. Acho que tem mais de ano que ela está guardado....
Qualquer dúvida fico a tua disposição!! Ótimo domingão por ai ;-)
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Desculpe-me a ignorância, mas se eu usar um carregador 110v funciona nesse 3ds?

Olá, boa noite!!
Olha, sou leigo no assunto, portanto nem me arrisco em dar uma resposta taxativa.
O que posso te falar é que a rede aqui é 110v. Utilizo o carregador original, que é 220v, e nunca tive nenhum tipo de problema ( o aparelho recarrega e mantém a carga normalmente ).
O carregador original ( 220v ) vai junto com o aparelho....
Fico te devendo uma resposta mais técnica....
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Olá, boa noite!!
Olha, sou leigo no assunto, portanto nem me arrisco em dar uma resposta taxativa.
O que posso te falar é que a rede aqui é 110v. Utilizo o carregador original, que é 220v, e nunca tive nenhum tipo de problema ( o aparelho recarrega e mantém a carga normalmente ).
O carregador original ( 220v ) vai junto com o aparelho....
Fico te devendo uma resposta mais técnica....
Funciona sim, tenho um que veio um carregador 110v e comprei um carregador europeu 220v e funciona normal.

Se for original vai funcionar porque eles entregam exatamente a mesma voltagem e amperagem que o 3DS precisa.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Comprei um New 3DS XL + JOGOS do @juvebrit80 por deposito e chegou 100%. Recomendo o Usuário, bem atencioso e rápido. Mandou super bem embalado tbm.
 
Topo Fundo