O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Nintendo Switch Desbloqueado + Cartão de 16gb R$1500

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigo, esses joycons são bons, substitui de boa? Tava pensando em comprar desse modelo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Opa, blz, o dock em si é barato?

Quanto ficaria o frente 30350-290?

16gb cabem quantos jogos? (Pra aumentar é qualquer cartão SD?)
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Opa, blz, o dock em si é barato?

Quanto ficaria o frente 30350-290?

16gb cabem quantos jogos? (Pra aumentar é qualquer cartão SD?)
Depende, o original é caro, mas você encontra outros por 129 reais no mercado livre.
Você consegue ver o valor do envio pelo link que coloquei do mercado livre? eu não sei conferir o valor do envio.
Depende dos jogos, mas o switch em si tem 32gb de memória. Então da pra instalar uma quantidade boa se forem jogos entre 800mb até 5 gb.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Opa, vi que abaixou o anuncio, qual seria o motivo para venda?

Os antigos joycons estragaram? Bateria desses que vem são boas, duram bem?
 


Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Opa, vi que abaixou o anuncio, qual seria o motivo para venda?

Os antigos joycons estragaram? Bateria desses que vem são boas, duram bem?
Eu já tenho um pra mim, acho que até aparece na foto. Eu estou comprando alguns switchs pra desbloquear e revender rs
Esse quando comprei era apenas o tablet, daí comprei esses joycons separados pra vender junto.
A bateria está em perfeito estado, dura muito bem. Comparei aqui os dois switchs, estão durando igualmente, muito.
 
Topo Fundo