O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Nintendo Switch Neon desbloqueado

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.919
Reações
1.402
Pontos
1.139
Eae pessoal blz?

Vou vender meu Nintendo Switch desbloqueado/desbloqueável. Modelo Neon

Está na caixa, com todos acessórios sem uso e em perfeito estado. Não usei nada. Para não falar que não usei, DUAS vezes somente que usei o dock para carregar ele pq a bateria havia zerado e só. O resto não usei nada.

Mando um case rígido para ele, um grip de silicone, proteção para os analógicos e uma película extra (está com película de vidro aplicada desde que saiu da caixa)

Usei muito pouco. Mas muuito pouco. Minha intenção era usar nas viagens para casa dos sogros e nem isso usei direito rs. Até preciso atualizar a destrava/fw dele pq está na 7 ponto alguma coisa eu acho. Motivo da venda é esse. Está parado.

Perfeito estado os controles, analógicos, o tablet, etc. Não tem vazamento de luz, não tem dead pixel, tela perfeita.

R$2050,00 sem cartão micro sd ou R$2250,00 com cartão sd de 200gb sandisk ultra original

Segue fotos

uhZISS5.jpg


45t2Gby.jpg


wLAKLvY.jpg


6GMKyxL.jpg


3ewIjOu.jpg
 
Ultima Edição:


Topo Fundo