O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[VENDO] Nintendo Switch OLED Nacional Completo + Pokémon Arceus e Violet

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
623
Pontos
609
Fala pessoal, tudo certo?

Estou vendendo meu Nintendo Switch OLED versão nacional, completo na caixa com todos os acessórios originais e conteúdo de fábrica (manuais, plásticos e etc.).
Ele está ótimo estado e funcionando perfeitamente, acompanha dois jogos digitais, Pokémons Arceus e Pokémon e Pokémon Violet instalados.

WhatsApp Image 2025-04-27 at 21.18.46.jpeg

Estou pedindo R$ 1800,00 pro pessoal aqui do fórum!

Quem for de Florianópolis e região pode retirar comigo em mãos em algum local público e testar todas as funções do aparelho sem problemas mas também envio para outros estados sem problemas.

Tenho diversas qualificações aqui no fórum, valeu pelo espaço pessoal!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.691
Pontos
703
Faz mercado livre?
Acho que lá eu consigo parcelar.

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
623
Pontos
609
Faz mercado livre?
Acho que lá eu consigo parcelar.

Fala amigo, tudo certo?

Cara, Mercado Livre não consigo fazer, to preferindo não trabalhar com mais com essa plataforma, porém se você quiser comprar parcelado e com segurança, posso te fazer pela OLX, lá tem a segurança do OLX Pay, também tem cupons de desconto pelo app e você consegue parcelar a compra em até 12x senão me engano.

Segue o link do Switch na OLX:

PS: O valor anunciado lá é diferente daqui da OS, mas é só você me mandar uma mensagem ou me avisar que é user aqui da OS que eu baixo o valor do anúncio antes da sua compra.

Obrigado!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.691
Pontos
703
Fala amigo, tudo certo?

Cara, Mercado Livre não consigo fazer, to preferindo não trabalhar com mais com essa plataforma, porém se você quiser comprar parcelado e com segurança, posso te fazer pela OLX, lá tem a segurança do OLX Pay, também tem cupons de desconto pelo app e você consegue parcelar a compra em até 12x senão me engano.

Segue o link do Switch na OLX:

PS: O valor anunciado lá é diferente daqui da OS, mas é só você me mandar uma mensagem ou me avisar que é user aqui da OS que eu baixo o valor do anúncio antes da sua compra.

Obrigado!
Eu tô sem cartão de crédito, por isso perguntei se fazia mercado livre, tenho conta no mercado pago e consigo pegar por lá, peguei um portátil aqui no fórum por lá esses dias.
Mas vou ver aqui se consigo pegar na Olx mesmo.

Topo Fundo