O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Nintendo Switch SXOS microSD 128Gb + Acessórios

tkzitos

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
8
Pontos
28
Console com pouco uso, com película desde o primeiro dia e nunca foi acessado a internet.

Acompanha:

-Console na caixa com todos os acessórios originais
-Case em TPU pra ergonomia e proteção
-Case Original da Hori, cabe o console com a case de TPU
-Cabo USB 3.0 com resistor de 56k Ohm
-Pelicula amFilm aplicada
-SXOS Pro
-microSD 128GB Sandisk original

De brinde vai junto um hd extrno de 1tb com vários jogos, além do backup da nand e da licença do SXOS.

Valor: R$2400

Não tenho interesse em trocas.

Entrego em mãos ou frete por conta do comprador



624416244262443624446244562446
 
Ultima Edição:

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Amigo uma dúvida e não leve a mau, vi no ML que um switch ta em média 1650 a 1750 lacrado, porque vejo anuncios aqui de usado a 2200 e 2500? fica tão caro assim para realizar o desbloqueio? abrs e boas vendas!!!
 


tkzitos

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
8
Pontos
28
Amigo uma dúvida e não leve a mau, vi no ML que um switch ta em média 1650 a 1750 lacrado, porque vejo anuncios aqui de usado a 2200 e 2500? fica tão caro assim para realizar o desbloqueio? abrs e boas vendas!!!

Não sou nenhum conhecedor, mas tem desbloqueios gratuitos e tem o pago (SXOS). O kit dongle+jig-sxos sai uns 250~300 e um microsd de 128Gb também sai por mais ou menos esse preço. Não sei por quanto estão vendendo um usado sem desbloqueio, mas considerando os acessórios oferecidos junto com o console debloqueado e o valor que deixara de gastar comprando jogos, que são caros, pode ser um valor justo, cabe a vc decidir se vale a pena.
Outra coisa que influencia o valor dos desbloqueados acho que é o numero de série, já que a nintendo fez uma revisão pra impedir desbloqueio.
 

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
Isso mesmo abiguinho, o Nintendo Switch desbloqueado sai mais caro pq tem poucos modelos no mercado (e vem decrecendo até que novos metodos de desbloqueio apareçam) que aceitam ser desbloqueado com o sistema atual que usa o chip grafico da Tegra.

A big N tratou de atualizar os novos lotes impedindo o destrave!

Só tenho uma pergunta, pq diabos vc colocou a resistencia do cabo USB?

-Cabo USB 3.0 com resistor de 56k Ohm
 

tkzitos

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
8
Pontos
28
Isso mesmo abiguinho, o Nintendo Switch desbloqueado sai mais caro pq tem poucos modelos no mercado (e vem decrecendo até que novos metodos de desbloqueio apareçam) que aceitam ser desbloqueado com o sistema atual que usa o chip grafico da Tegra.

A big N tratou de atualizar os novos lotes impedindo o destrave!

Só tenho uma pergunta, pq diabos vc colocou a resistencia do cabo USB?

Haha, não coloquei nada, o cabo tem um resistor embutido no plug usb-a. Comprei na época que tinha um monte de switch brickando, como uso 95% em modo portatil achei melhor pegar o cabo pra usar no powerbank com fast charge.
O modelo é parecido com esse mas sem o cabo em nylon: https://www.ugreen.com/product/1382-en.html
 

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
mas o resistor é interno como o chip do cabo Lightning ou fica o tarugo aparecendo?
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Qual seu melhor preço?

Sou de SP tb. Tenho interesse real.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo