O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO - Nintendo Switch V1 64gb – Desbloqueado

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Olá pessoal, estou vendendo meu Nintendo Switch V1, comprei novo e coloquei película no dia de compra, está em ótimas condições de conservação, sempre cuidei muito bem e nunca emprestei para ninguém. Alguns riscos na parte de trás, ver na ultima foto, não sei como surgiram.

Ele encontra-se atualizado na versão 12.1.0 desbloqueado com o Atmosphere e pack GomaNX, tenho copia da nand no google drive. O console foi ligado online na FW original somente antes do desbloqueio, nunca joguei multiplayer online então não esta banido. Tinfoil para baixar os jogos funcionando 100%.

Modo dock e baterias ok. Acompanha caixa original do aparelho, tá um pouco surrada pois viajou algumas vezes comigo durante o mestrado.

Estou pedindo R$2300. Posso aceitar ML (tenho 1 anúncio grátis então não vai acrescentar taxas) para usuários com recomendações no fórum. Interessados enviem MP, posso enviar mais fotos e vídeo por whatsapp.

Motivo de venda: Joguei os jogos que queria e desisti de esperar pelo metroid 4 e pikmim 4. O console ta ficando bem parado aqui.

OBS: O joycon direito parou de detectar o SL/SR que são o L/R internos. Isso só afeta para usar ele como um controle no modo deitado, que geralmente é usado para transformar o joy-con em 2 controles. Modo 1 player no grip está 100%. Aparentemente o defeito é no cabo flat conforme pode ser visto no vídeo a baixo partir de 2:51, parece não ser difícil de reparar.

()

Acompanha: Todos os itens que veio com ele na caixa + micros sd 64gb + jig de desbloqueio + adaptador OTG + par de capinhas para o controle + 2 Grips individuais + 2 volantinhos (logo posto foto deles). Posso atualizar antes do envio e instalar os jogos que solicitar.



Tenho recomendações de compra e venda no ML (https://www.mercadolivre.com.br/perfil/AMD.) , Shoppe e no fórum com os seguintes users:
@NightSnake, @Queiroga', @seatle94br, @JulioCésar , @otzy , @juvebrit80, @Eyer05, @KazumaKiryu, @Marcos Vilarinho, @zumax, @silva4465

186840
186836186837
186838186839
198966
200191
200192
 

Anexos

  • IMG_20210509_095550.jpg
    IMG_20210509_095550.jpg
    154,1 KB · Visualizações: 145
  • IMG_20210509_095550.jpg
    IMG_20210509_095550.jpg
    154,1 KB · Visualizações: 144
Ultima Edição:

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
substitui o de 16gb por um de 64gb classe 10 que achei aqui.
 


AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Atualizei a FW e o desbloqueio, agora com o Atmosphere. Tinfoil a freeshop do switch ta funfando perfeitamente.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Desculpe usar seu tópico pra isso, mas foi de boa atualizar?
Sem problemas. Sim foi tranquilo, baixa a versão mais atual do Gomax e extrai na raiz do SD e depois é só baixar a atualização mais recente e usar um app (que não lembro o nome agora) para instalar. Encontra vídeo explicando no youtube ou no próprio discord do Gomax.

Tenho uma licença do SXos que vai junto tbm.
 

Peps1BH

Habitué da casa
Mensagens
20
Reações
4
Pontos
63
Comprei com o @AMDark e recomendo demais.

Produto chegou na quinta-feira e está tudo igual ele disse.
Tive uma experiência muito positiva, me deu suporte muito bom para sanar duvidas, além de ser muito gente boa.
 
Topo Fundo