O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Vendo Nintendo Wii, branco americano. Usado e em bom estado de conservação.
O aparelho está completo, na caixa com manuais e tudo o que vem junto.
Além do console, tem algumas capas reserva de Wiimote, um motion plus original, um cabo D-terminal original e um Classic controller original.
Tudo está funcionando muito bem. O console é o modelo compatível com controles e jogos de Gamecube. Está destravado, com hombrew chanell instalado.

Valor R$450,00 + frete pelo pacote.

Qualquer dúvida é só perguntar.


Fotos:
147872
147875
147876
147877
147878
147879
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Como funciona esse desbloqueio?

Esse cabo é de vídeo componente?
O Homebrew Channel está instalado, com ele a gente consegue instalar os outros programas que rodam jogos, emuladores via HDD USB, Penderive, Cartão SD e tal.
Tenho três cabos, o vídeo composto normal que vem junto com o console, um vídeo componente genérico e um D-terminal. O D-terminal tem a qualidade de vídeo componente também mas precisa ter um adaptador pra por na entrada dele. Esse tipo de cabo é comum de ser usado em TV's do Japão.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Ele lê mídias de wii e game cube ainda?

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
O Homebrew Channel está instalado, com ele a gente consegue instalar os outros programas que rodam jogos, emuladores via HDD USB, Penderive, Cartão SD e tal.
Tenho três cabos, o vídeo composto normal que vem junto com o console, um vídeo componente genérico e um D-terminal. O D-terminal tem a qualidade de vídeo componente também mas precisa ter um adaptador pra por na entrada dele. Esse tipo de cabo é comum de ser usado em TV's do Japão.

Então, o D-Terminal não serve nada no Wii se não tem o adaptador?? Ou o quê?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Então, o D-Terminal não serve nada no Wii se não tem o adaptador?? Ou o quê?
Exatamente. O cabo D-Terminal tem a mesma qualidade do vídeo componente. A diferença é se você tem um monitor Sony ou TV Sony japonesa que tem entrada D-terminal pode plugar nessa entrada. Do contrário o cabo é mais um "brinde" pra quem comprar o console. O vídeo componente que eu estou mandando junto já faz o mesmo serviço que o D-terminal faria.
 
Topo Fundo