O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Nintendo WiiU Delux Destravado

PS2-Blackheart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.379
Reações
25
Pontos
809
Olá pessoal! Estou vendendo meu WiiU destravado com um hd de 500GB com vários games. Valor R$1000 aceito mercado pago.

169jbr9.jpg

28u3092.jpg

n5hr7l.jpg


OBS:. Sou de Recife PE
 
Ultima Edição:

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Boa noite. Quanto o frete para 86606-296?
Tudo certo com ele?
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Bom dia. Tem como fazer o preço sem juros? Ou então aceita algo como parte do pagamento?
 


kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Entendo. É que com esses juros que tem lá meu cartão não vai passar.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Amigo, tá inteiro mesmo? Como está o estado do analógico?
Faz tempo que to fora da jogatina, como é a questão do desbloqueio? Tipo, posso baixar qualquer jogo do Virtual Console (Snes, etc), Wii, GC e Wii U? É um processo complicado?
 

PS2-Blackheart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.379
Reações
25
Pontos
809
Amigo, tá inteiro mesmo? Como está o estado do analógico?
Faz tempo que to fora da jogatina, como é a questão do desbloqueio? Tipo, posso baixar qualquer jogo do Virtual Console (Snes, etc), Wii, GC e Wii U? É um processo complicado?
Tá super conservado. Só terminei três jogos nele. Esse desbloqueio você baixa o game usando um programa. E transfere para um sd depois é só instalar na memória interna ou no HD.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Entendi. Blz cara, estou pensando ainda se vou comprar (se vou ter tempo pra jogar!), caso decida que sim, acho que fazemos negócio. Valeu pelo retorno. Abs
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Qual tipo de desbloqueio nesse aparelho?
Qual versão está?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.125
Pontos
1.539
amigo eu tava vendo o anuncio, só uma coisa, tome muito cuidado com quem diz que vai comprar que nem a 1 pergunta e passa um email, geralmente isso é um golpe que vem um email como se fosse do mercadolivre dizendo que voce vendeu seu videogame, se ta la anunciado nao passe email e nem dados, aqui no forum ok é outra coisa, mas se acontecer que nem aquela pergunta, nunca envie email
 

PS2-Blackheart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.379
Reações
25
Pontos
809
amigo eu tava vendo o anuncio, só uma coisa, tome muito cuidado com quem diz que vai comprar que nem a 1 pergunta e passa um email, geralmente isso é um golpe que vem um email como se fosse do mercadolivre dizendo que voce vendeu seu videogame, se ta la anunciado nao passe email e nem dados, aqui no forum ok é outra coisa, mas se acontecer que nem aquela pergunta, nunca envie email
Realmente o que mais tem é gente tentando dá golpe. Obrigado pelo aviso .

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.125
Pontos
1.539
Realmente o que mais tem é gente tentando dá golpe. Obrigado pelo aviso .

Sent from my SM-G925I using Tapatalk

de nada meu, se vender pelo ML, entra no ML e confere la se ta tudo certinho, nao clica em link que vier por email.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Cara que passou o email dele lá deve ser golpista, conta monte de historinha lero lero, típico.
Fiz denúncia dele, só clicar na barrinha de denúncia.

Todo mundo sabe que não pode passar contato por lá, e o cara passa mesmo assim.
Não caia nessa.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
cara, tô atrás de um HD pra usar no meu Wii U. vende o seu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo