O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Notebook ASUS G73JH e Macbook PRO ! NOVO PREÇO ! ACEITANDO TROCAS !

3rK

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
19
Pontos
39
Seguinte queridos tetas, viajarei no final de ano e gostaria de levantar uma grana ;D

Estou vendendo meus dois notebooks, ambos em perfeito estado e com 1 ano e pouco de uso (comprados juntos) em Chicago em Agosto/2010

[COLOR="Red"][SIZE="2"]Asus G73JH[/SIZE][/COLOR]

Notebook excelente para jogos, a tela de 17 realmente ajuda, tem um teclado excelente (inclusive com backlight) e uma configuração parruda.

Bateria praticamente nova, praticamente funcionou direto na tomada (sem a bateria junto).

Core i7
6gb DDR3
HD 5870 de 1gb
Tela de 17,3'' FULL HD
500gb 7200rpm
Windows 7 original

SEM CAIXA E MANUAIS

[COLOR="blue"]Preço : R$ 2.200,00[/COLOR]

[COLOR="Red"][SIZE="2"]Macbook PRO 13,3''[/SIZE][/COLOR]

Estou aceitando trocas por desktop 'gamer'.

Notebook portátil, design fantástico, atualizado com o OSX Lion.

O HD deu pau e foi trocado dentro da garantia por um igual há uns 3 meses, então está novo.

C2D 2.4 GHz
4gb DDR3
GT320M (aguentou Portal 2, Team Fortress 2 e afins)
HD 250gb 7200rpm.
Tela 13,3'' 1280x800

COM CAIXA E MANUAIS

[COLOR="blue"]Preço : R$ 1.800,00[/COLOR]


FOTOS : http://s159.photobucket.com/albums/t128/ErikMarcon/

ps: Estou vendendo as caixas de som Bose zeradas que estão no álbum, quem tiver interesse MP.

[COLOR="Black"]Sou de Curitiba-PR, tenho várias recomendações aqui no fórum.
[/COLOR]
 


Topo Fundo