O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Notebooks DELL - XPS 14 e Latitude 3450, coisa fina

mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
Ambos Semi-novos em otimo estado, baterias como novas. Produto localizado no Tatupé (São Paulo - SP), entrega a combinar. NÃO ENVIO PELO CORREIOS. Voce pode parlecar usando o mercado pago (eu crio o anuncio na hora e mando o link). Pode chamar no whatsapp 11 996643561

Notebook Dell XPS 14 R$ 1.799,00
Visualizar anexo 52685

Processador Intel Core i7 3537 2.0GHz
Memória RAM:
8 GB
Placa de vídeo Intel HD 4000 + NVIDIA GT 630M
Armazenamento: 500GB HD+32GB SSD (cache)
Teclado retroiluminado
USB 3.0



VENDIDO Dell Latitude 3450 R$ 1.599,00
Visualizar anexo 52686


Processador Intel® Core i5 5200 2.20GHz
Memória RAM: 8GB
Armazenamento: 1TB HDD SATA
Tela: 14 WLED Backlit
Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics 5500
Câmera Frontal: Webcam de alta definição (HD 720p) com dois microfones integrados.
Leitor de Cartão
Tipo: Leitor de cartão SD e Smart Card
Formatos: MMC, SD, SDHC, SDXC, Smart Card
Conectividade
Wireless Integrado: IEEE 802.11 b/g/n/ac
RJ45: 10/100/1000 Mbps
Bluetooth v4.0
Dispositivos de Entrada
Teclado: Padrão Português-BR (ABNT2)
Multi-touchpad com dois botões físicos
 
Ultima Edição:

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Vc não envia pelo correios, mas envia por alguma transportadora? Ou só vende pra quem pode retirar pessoalmente mesmo?
 

mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
Vc não envia pelo correios, mas envia por alguma transportadora? Ou só vende pra quem pode retirar pessoalmente mesmo?
O ideal é pra quem possa retirar em mãos. Posso avaliar via transportadora, se for o caso me envia seu CEP via MP pra eu calcular
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Você disse que parcela com MP ( cria link e tal) e a pessoa retira em mãos... Você tem IDEIA de que você pode tomar um golpe violento? Sou Mercado Lider gold, com milhares de pontos no site, vendo no site a mais de 12 anos, e qualquer pessoa que pague pelo MP e retire em mãos, basta contestar o pagamento na plataforma que você perde TUDO, pois o Mercado Livre vai lhe pedir como prova de entrega uma nota fiscal emitida em nome do comprador. E como você não fará isso ( por se tratar de um produto usado...) . Se liga, meu amigo.
 


Topo Fundo