O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO - NOVO PREÇO!] PS3 Slim 120GB + controle

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Playstation 3 Slim com HD (original) de 120GB, um controle (preto, original), seus cabos (de energia e HDMI pro PS3 e mini-USB pro controle).

O controle Dualshock 3 que acompanha o console possui algumas bolhas nos direcionais analógicos, mas não por mau uso. Com a idade, a borracha dos direcionais podia acabar ficando dessa forma. Não impede em momento algum o funcionamento normal do controle. A bateria dele também continua durando relativamente bem.

O controle veio junto com o Playstation 3, quando o comprei em 2009.

Hoje não possuo mais a caixa do console, mas tomarei todos os cuidados possíveis ao embalá-lo para envio.

O motivo da venda é que comprei um Playstation 4 no início do ano e não tenho mais interesse em manter o Playstation 3 e nem de jogar os jogos dele.


Peço R$500 + FRETE por tudo. Não aceito trocas, somente pagamentos à vista e aceito pagamentos via PayPal ou PagSeguro.

(Repito: os jogos da foto já foram todos vendidos. Só resta o console)
Zf4K6Yf.jpg

jEfk1Aa.jpg
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Quanto faz soh o console? Tem preço separado para os jogos?
Grato
 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Bom dia, ainda possui o PS3? Faria quanto só o console?
quanto pro cep 95050-130?
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Bom dia, ainda possui o PS3? Faria quanto só o console?
quanto pro cep 95050-130?


Oi, cara. Beleza?

Primeiramente, perdão pela demora. Ao menos aqui, sabosta ficou offline até agora a tarde e não consegui responder.

Eu não tenho a caixa do console mais (deve ter ido embora na minha mudança de SP pra Sorocaba), mas simulei, nos Correios, comprando uma caixa deles que acho que caberia o PS3 com folga.

Vai com seguro (valor declarado), mas se quiser, posso deixar esse custo o VD comigo, então seria só subtrair esses R$8,25 do total de cada modalidade.

Eu to vendendo, só o console, por R$500.

Tenho conta no Itaú e no Banco do Brasil, além de aceitar Paypal.
Eu tava aceitando o PagSeguro, pra parcelar o valor, mas ali é um embolado de taxas; tem juros pra cacete pra parcelar, não liberam meu dinheiro imediatamente, cobram pra fazer remessa pro banco. Um saco. Mas, se ainda quiser parcelar por lá, fica à seu critério.

Qualquer dúvida, só enviar mensagem ou postar no tópico mesmo (que, se não se importar, vou postar o mesmo conteúdo daqui por lá).


SEDEX
PAC
SEDEX
Pagamento
na
Entrega
Prazo de entregaPara postagens em
31/07/2014
2 dias úteis
7 dias úteis
2 dias úteis
Preço do serviço
R$ 53,50
R$ 22,40
R$ 63,50
Valor declarado - VD
R$ 8,25
R$ 8,25
R$ 9,00
Embalagem dos CorreiosCaixa Encomenda 05 (54x36x27 cm)
R$ 14,50
R$ 14,50
R$ 14,50
Valor total
R$ 76,25
R$ 45,15
R$ 87,00
 


Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Up do dia!

Todos os jogos foram vendidos. Só sobrou o console!
 
Topo Fundo