O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo ou troco COD Black Ops 2

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Pessoal, me ferrei no prazo de entrega do Walmart e acabei pegando outra copia em loja física, por isso estou com um jogo versão nacional e lacrado para negociar.

Vendo pelo preço que paguei R$180,00 e também aceito propostas de troca.
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
quanto tempo levaram pra te entregar cara? eu também tive problemas com prazo, mas me entregaram no dia 16 e eu comprei outro dia 14 pra jogar no feriado hehehe, só entregaram o teu agora? melhor trocar, pois nunca vi um cod perder tanto valor como esse. consegui vender o meu dia 17 por 160,00 (paguei 200,00 na loja fisica no dia 14), mas hoje tem gente vendendo por muito menos.
Tu não consegue que o walmart troque em outro jogo, já que você foi prejudicado pelo prazo de entrega?
se fazer poucos dias desde a entrega não tem como desistir da compra?
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Você também tem o Call of Duty Black Ops 2... vamos trocar?? Rola? Resident Evil 6... O meu tá novinho.

Ficou certinho agora pra responder hehe. Cara, eu joguei o demo do RE6 e achei uma m**** grande! O BO2 também não é lá aquelas coisas, mas perdi o tesão em jogar o RE6 desde que joguei a m**** do RE5.
 


-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
quanto tempo levaram pra te entregar cara? eu também tive problemas com prazo, mas me entregaram no dia 16 e eu comprei outro dia 14 pra jogar no feriado hehehe, só entregaram o teu agora? melhor trocar, pois nunca vi um cod perder tanto valor como esse. consegui vender o meu dia 17 por 160,00 (paguei 200,00 na loja fisica no dia 14), mas hoje tem gente vendendo por muito menos.
Tu não consegue que o walmart troque em outro jogo, já que você foi prejudicado pelo prazo de entrega?
se fazer poucos dias desde a entrega não tem como desistir da compra?
Cara, meu problema foi o seguinte: durante a semana moro a trabalho em outra cidade que fica a 300km da minha. Era para o jogo ter chegado em casa até o final de semana e eu ia levar ele para jogar durante a semana, mas a entrega atrasou, nunca tinha acontecido com o Walmart isso. Levou uma semana e meia na mão da transportadora e era para levar dois dias. Então peguei outro em loja física para não perder a semana, tava pilhado para jogar..hehehehe.
Tem interesse em borderlands 2??? (Lacrado)

No aguardo
Não cara, obrigado.
 
Topo Fundo