O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDO ou TROCO] Playstation 2 Slim com OPL

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Estou vendendo ou trocando um PS2 Slim.

Acompanha o PS2 :
  • Cabo de força e AV
  • Controle
  • Memory Card com OPL

O canhão dele está bem gastado, o único CD que funciona nele é o pra fazer a instalação do OPL. Porém, dá pra jogar normalmente pelo OPL, seja via rede ou USB.

Aceito troca por controle de PS4 (pode ser paralelo ou original usado, desde que funcionando perfeitamente) ou controle de Xbox (também funcionando)

Preço para venda: R$ 150,00

Interessados mandar MP, que mando fotos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tenho interesse.

Sobre os jogos, nada de DVD então (pelo menos com esse leitor)?
Vindo o memory card com OPL, é só botar um pendrive e jogar ?
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Tenho interesse.

Sobre os jogos, nada de DVD então (pelo menos com esse leitor)?
Vindo o memory card com OPL, é só botar um pendrive e jogar ?
Exato. O Memory Card já está com o OPL mais recente. Basta vc configurar um pendrive ou HD externo pra jogar via usb. Ou pode jogar via rede (esse último a compatibilidade é bem maior). De onde você é?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Exato. O Memory Card já está com o OPL mais recente. Basta vc configurar um pendrive ou HD externo pra jogar via usb. Ou pode jogar via rede (esse último a compatibilidade é bem maior). De onde você é?
sou de Santos\SP

Sobre HD externo, tem como botar varios jogos ou tem que ficar botando um pendrive com um jogo apenas ?
Tem alguma foto dele ?
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
sou de Santos\SP

Sobre HD externo, tem como botar varios jogos ou tem que ficar botando um pendrive com um jogo apenas ?
Tem alguma foto dele ?
Tem sim. Lembrando que os jogos por USB as cut scenes costumam dar gargalo. Mas os jogos em si, rodam de boa. Tem como mandar foto sim, me chama no privado, que depois do serviço, envio as fotos. E como você faria pra comprar? Sou de Mauá - São Paulo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tem sim. Lembrando que os jogos por USB as cut scenes costumam dar gargalo. Mas os jogos em si, rodam de boa. Tem como mandar foto sim, me chama no privado, que depois do serviço, envio as fotos. E como você faria pra comprar? Sou de Mauá - São Paulo.
mandei mp
 


Topo Fundo