O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo ou Troco] PS4 - InFamous SS, GTA V e CoD Advanced Warfare

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Estou vendendo ou trocando os jogos InFamous Second Son, Grand Thef Auto V e Call Of Duty Advanced Warfare (Day Zero Edition) e com bônus de conteúdo do MP.

Os preços são:

InFamous Second Son - 80 Reais
dXMoZYW.jpg


Tkhl565.jpg

Grand Theft Auto V - 130 Reais
m9VEcBh.jpg

Call Of Duty Advanced Warfare (Day Zero Edition) - 110 Reais
RAjxLYe.jpg


d5Bg7at.jpg

Todos os jogo estão em perfeito estado, sem arranhões, principalmente no disco, tem todos os manuais corretos, todos pra quem não sabe são em PT-BR, sendo que o CoD AW e o InFamous SS são totalmente em português. O CoD ainda possui o conteúdo bônus do MP que nunca cheguei a usar, são 3 armas e mais um exoesqueleto.

Trocas: O Call Of Duty AW e o InFamous SS troco pelos seguintes jogos do meu interesse: The Last Of Us Remastered, Assassins Creed Unity, Driveclub, Far Cry 4.
O GTA V só troco pelo Far Cry 4 ou pelo Dying Light.

PS¹: Obviamente só troco por mídias físicas, não tenho interesse em digital.
PS²: Em caso de troca, se o outro user for bem recomendado posso enviar primeiro.

Até mais
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Qual o valor mínimo que vc consegue fazer no CoD AW e GTA V????

Obrigdo
Olá, o CoD AW já tá em valor mínimo, pq o jogo foi lançado só a 3 meses atrás e custa 180 em qualquer loja.
O GTA V posso abaixar 10 reais. Mas se quiser comprar os dois juntos faço por 220 reais. Flws
 


Dinta1003

Larva
Mensagens
18
Reações
1
Pontos
3
Cara, só agora que vi que vc não é de SP.
Interesse eu até teria, mas só faço trocas em mãos. Desculpe...
Valeu!
 
Topo Fundo