O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Palm Zire 71 + Teclado Sem fio!

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
Vendo tb um Antigo Colega meu..... uma das primeiras coisas mais "geeks" q tive e me ajudou muito na faculdade.... como num to na facul mais.... resolvi vender!!



PalmZire 71 + Cartão 256MB SD
Base para conexão USB e para Ligar na Tomada!
Teclado PalmOne via Infra-Vermelho (Teclado sem fio para usar com o palm)

-O Palm está BEM USADO.... mas tudo funcionando! testei ainda ontem hehehehehe!!

-A tela está com sinais de uso da stylus... ma está funcionando perfeitamente...e ao ligar o aparelho esses sinais de uso NÃO APARECEM ou incomodam o usuário!

-Lente da Camera está intacta, afinal o Palm é slide e a lente fica "guardada"!

-A parte de traz contem uns riscos na parte do meio.... mas só isso

-Ainda não achei os 2 CD's dele...mas pode-se baixar na net....(continuarei procurando os CD's)


Como disse... bem usado!




Já o Teclado sem fio.... está lindo e perfeito em suas dobras, teclas....tudo perfeito!

Só tem um detalhe que não sei se uma limpeza resolve ou se isso não atrapalha:
A pilha vazou um pouco como (acho) q dá pra perceber numa das fotos q tirei para mostrar isso.... Não enxarcou nem nada... só na lateral mesmo.... mas creio q dando uma raspada ali fike zerado novamente!!!



BOM...é por esses e outros detalhes negativos de objeto GUARDADO que vou jogar o preço do KIT LÁ PRA BAIXO!!!!!



Preço do kit: R$ 150,00




img0054pd.jpg



img0056ym.jpg



img0050li.jpg



img0051dg.jpg



img0053dov.jpg












Minhas Referencias:

http://adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=1163

http://myworld.ebay.com/lelo.t3
 

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
U
up
upu
upup
upupu
upupup
upupupu
upupupup
upupupupu
upupupupup
upupupupupu
upupupupupup
upup
upup
upup
upup
upup
upup
upup
 
Topo Fundo