O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Pc amd athlon x2 7750+ 2.71ghz



madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Cara, eu tinha mandado uma MP pra vc , pois tinha interesse, mas vc não respondeu, não deve nem ter visto, quer mesmo vender esse PC?
O anuncio ta completando aniversário já, ainda pelo que vejo aumentou o preço, eu não entendo esse método de vendas.
Desculpa as criticas, mas eu confesso que iria comprar de verdade, pois precisava da fonte, da Gt210 e talvez do monitor, e fiquei frustrado de não ter nem visto a minha MP.
 
Ultima Edição:

Timeshifter

Veterano
Mensagens
1.177
Reações
59
Pontos
134
Cara, eu tinha mandado uma MP pra vc , pois tinha interesse, mas vc não respondeu, não deve nem ter visto, quer mesmo vender esse PC?
O anuncio ta completando aniversário já, ainda pelo que vejo aumentou o preço, eu não entendo esse método de vendas.
Desculpa as criticas, mas eu confesso que iria comprar de verdade, pois precisava da fonte, da Gt210 e talvez do monitor, e fiquei frustrado de não ter nem visto a minha MP.

Up
MP enviada
 
Topo Fundo