O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO PC ATHLON64 3800+ sem monitor

willvedita

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
1
Pontos
22
Bom conforme anuncio vendo PC com as seguintes configurações:

Processador

Athlon 3800+ (2.4Ghz socket 939 single core)

Review no site: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/690

Placa Mãe

ECS RS482-M

Especificações no site: http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Pr...Name=Specification&MenuID=47&LanID=12

Memoria Ram

1GB Samsung DDR 400

HD

80GB Samsung IDE

Gabinete 2 baias simples cor branco

Placa de video

XFX GForce 6600 (PCI-EX)

Gravador de cd Sony em perfeitas condiçoes não lembro a velocidade mas nunca me deixou na mão.

+ dois rabichos usb para mais 4 portas usb's

Valor R$ 700,00 posso negociar o valor
Como Não tenho Referencias eu prefiro negociar pessoalmente com pessoas da capital de sp, grande sp e abc (é até melhor) mesmo sem carro posso levar o pc sem problemas de onibus para qualquer canto, dentro de minha possibilidades.

para ctto favor enviar e-mail: williamalves_silva@hotmail.com

Grato.
 

Lando_Calrissian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
24
Pontos
749
Se quiser negociar só a memoria (num preço camarada) eu te compro! Só mandar MP.
 

willvedita

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
1
Pontos
22
Up! pessoal

Dei um Up na maquina agora a maquina tem 2gb e gravador de dvd em vez do gravador de cd
 

willvedita

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
1
Pontos
22
Ah esqueci, não vendo nada em separado aceito negociar o valor se a pessoa estiver interessada ou trocas posso aceitar tbm

Grato
 
Topo Fundo