O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] PC Completo - Intel i5 4590/16gb/VGA R9 270 2gb/240SSD/Fonte 500W

japa_dan

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
2
Pontos
24
Falae pessoal, estou vendendo eu desktop, pois a filhota nasceu e mudei de casa (desktop ficou embalado na mudança).

Segue a config:

Core i5 4590
Placa mãe Gigabyte GA-H97M-D3H
2 x 8gb DDR3 Crucial Ballistix Sport
VGA Sapphire Radeon R9 270 2GB
240 SSD (agora não lembro se está com WD Green ou Sandisk)
Fonte Zalman 500w GLX (80+)
Gabinete Cooler Master Elite 344.

Preço: R$ 1000,00

Sou de SP Capital - Preferência para entrega em mãos (PC está montado, tenho medo dos correios destruirem)

Tenho referências no forum, comprei games e vendi meu PS3 por aqui também. Sou 100% positivo no ML também. Se quiser posso fazer o anúncio e efetivar a venda por lá.

Valeu!
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Salve,

Quanto tempo tem de uso? Consigo jogar Arkham Knight e Witcher 3 nessa config ai?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

japa_dan

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
2
Pontos
24
Salve,

Quanto tempo tem de uso? Consigo jogar Arkham Knight e Witcher 3 nessa config ai?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Opa, montei ele no final de 2014.

Eu nunca joguei estes jogos... Eu jogava Overwatch de boas, PUBG também. Mas eu creio que rode sim.

Achei um video de um cara rodando Witcher 3 nesta placa de video.


A verdade é que utilizei este desktop muito pouco, pois eu tenho um notebook do trabalho. Só utilizava para jogar de vez em quando mesmo.
 

japa_dan

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
2
Pontos
24
MPs respondidas. Se quiserem, e se sentirem mais seguros, fechar via MercadoLivre, posso fazer o anúncio. Sem problemas.
 


Topo Fundo