O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] Persona 5 e Monster Hunter (PS4)

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Da pra zerar ele em quanto tempo? Tem legenda?
Eu joguei umas 15 a 20 horas, fazendo algumas coisas extras (side quests, coletáveis etc). Se for fazer tudo que tem pra fazer, deve chegar numas 50 horas, ou até mais. Ele tem vozes em japonês e legendas em inglês (mesmo a capa sendo em pt-br).
 


matrixzero

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
20
Pontos
178
Quanto tempo tem o controle? Tá tudo bom nele? Se puder coloca o link do ml fazendo o favor.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Quanto tempo tem o controle? Tá tudo bom nele? Se puder coloca o link do ml fazendo o favor.
Boa tarde, se não me engano comprei no final de 2016. Tenho dois controles DS4, ficava revezando entre eles (jogava com um enquanto o outro carregava). Como comprei um controle da Hori com fio, vou ficar com um DS e estou vendendo este, para ajudar a abater o valor do Hori. Está tudo funcionando, os botões todos certinhos, nenhum rangido ou botão preso. E os analógicos estão perfeitos, como nas fotos.

Segue link:
http://produto.mercadolivre.com.br/...y-dualshock-4-para-ps4-original-semi-novo-_JM
 

Gooks

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
0
Pontos
32
Vendo Dishonored 2

Jogo em inglês.

O códigos de DLC não foram utilizados, mas acho que precisa de uma conta europeia para usar (o jogo é região 2).

Valor: R$ 80,00 (frete incluso por CR)

Fotos:
7rjn9q6.jpg

bYAgST0.jpg

ui8HPfx.jpg

Olá amigo! Aceita troca pelo Doom?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
se melhora um pouco sou doestado sp mesmo

outra coisa ele esta instalando normalmente
Posso fazer por R$ 70, aí você seleciona a opção de retirar com o vendedor. Neste caso eu envio por carta registrada com seguro.
Ou posso colocar R$ 75,00 e o frete pelo mercado envios.
Fica à sua escolha.

Está tudo normal, funcionando direitinho.
 
Topo Fundo