O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Playstation 3 com HD 1 TB + 7 jogos + 2 Controles

ALLANshindi

Ser evoluído
Mensagens
291
Reações
27
Pontos
48
Preço!?

Aceita troca num xbox 360, 2 controles (1 com mal contato no suporte de por pilha) e 18 jogos originais midia fisica?
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Estou fazendo por R$850 o pacote completo, vem com caixa, os manuais, todos os cabos incluindo o HDMI que geralmente nao vem na caixa

Sò venda mesmo, mas obrigado pela oferta
 


|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Faço R$650,00 sem os jogos digitais, apenas com Last of Us + Call of duty Black Ops 2(online bem ativo por sinal, mais BR que o Ghost)
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509


Tenho interesse brother, o meu está quase morrendo e ele é de 2010. Qual a procedência do aparelho? Tem fotos? Pq como o meu está quase indo dessa pra melhor, tenho medo de pegar um aparelho que também possa "morrer" saca? E meu interesse é no aparelho sem os jogos, até pq eu tenho os jogos q vc citou aqui. O meu e-mail para enviar as fotos é rodrigo_rfc@outlook.com.

Posso efetuar o pagamento apenas por cartão, aceita PagSeguro ou PayPal? Quero uma operadora q parcele.

Aguardo.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Teria interesse em trocar por um 3DS XL + Pokemon X ?
 
Topo Fundo