O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

ozzcke

Novato
Mensagens
24
Reações
5
Pontos
13
Console funcionando perfeitamente, com caixa, controle, e manuais, porém sem o cabo USB.

Segue o anuncio do ML com fotos:


No anúncio está por R$2150, mas posso fazer por R$2000
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
images
 


ozzcke

Novato
Mensagens
24
Reações
5
Pontos
13
É uma Bilada Cino!
Os cara nem disfarçam mais as ciladas, olha pra onde o anuncio redireciona :klol:klol

Redireciona pro ML? Se for contra as regras, desculpe porque nao sabia. Achei que era mais seguro tanto para mim quanto para o comprador se o link for via ML.

Agora o que mostra que é falso? Posso tirar fotos se quiser, ate mesmo da nota fiscal.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
Redireciona pro ML? Se for contra as regras, desculpe porque nao sabia. Achei que era mais seguro tanto para mim quanto para o comprador se o link for via ML.

Agora o que mostra que é falso? Posso tirar fotos se quiser, ate mesmo da nota fiscal.
Seria uma boa mesmo, muitos caem inclusive eu mesmo e demorei 6 meses pra reaver o meu dinheiro via ML, mercado livre não é garantia de nada ultimamente, não tem alguma reputação em ambos lugares é bom o pessoal abrir o olho mesmo.
 

ozzcke

Novato
Mensagens
24
Reações
5
Pontos
13
Seria uma boa mesmo, muitos caem inclusive eu mesmo e demorei 6 meses pra reaver o meu dinheiro via ML, mercado livre não é garantia de nada ultimamente, não tem alguma reputação em ambos lugares é bom o pessoal abrir o olho mesmo.

Tinha reputação no ML, mas fiquei um bom tempo sem vender la, ai quando olhei a reputação tinha sumido, também ja comprei e vendi algumas coisas aqui nesse fórum mas perdi a conta. Se me lembro corretamente comprei um Switch e vendi alguns jogos aqui.

Entendo sua insegurança com isso, pois esse ano mesmo ja levei calote em um iPhone 11 em outro lugar, mas também ja chegar afirmando que é roubada sem motivo algum não da né? Nunca dei golpe em ninguém e nem pretendo.

Segue as fotos do console (na caixa mas se quiser retiro da caixa também), e da nota fiscal (cobrindo os dados pessoais)
 

Anexos

  • BEEB009A-3AFA-4FD4-BC1A-F454E3EE44A7.jpeg
    BEEB009A-3AFA-4FD4-BC1A-F454E3EE44A7.jpeg
    149,1 KB · Visualizações: 45
Topo Fundo