O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Playstation Portable (PSP)

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.119
Pontos
2.044
Comprei um PSP alguns anos atrás para jogar emuladores e alguns jogos que saíram pra ele, especialmente, os God of War. Atualmente, está sem uso. O modelo é o 3001, está desbloqueado e com atualização 6.61, que é a mais recente. Estou vendendo por R$ 200,00 + frete (em torno de R$ 40,00).

Detalhes do aparelho
  • O portátil tem uma capinha de acrílico, que protege muito bem o bichinho, o que deixou a aparência dele muito boa, sem riscos, quase como um semi novo;
  • A bateria, infelizmente, não é a original e já está detonada, dura bem pouco;
  • O carregador de bateria funciona perfeitamente, mas não é original;
  • O cartão de memória é de 5 GB;
  • Está desbloqueado, via software;
  • Nunca comprei mídia física, por isso não sei dizer se o leitor funciona;
  • Não tem mais a caixa;
  • Direcionais (analógico e digital) funcionam perfeitamente, assim como todos os botões;
  • Wireless funcional também;
  • Acompanha estojo.
Estou sem tempo pra usá-lo e também já joguei quase tudo que queria. Faço questão de deixar bem claro a situação do aparelho, caso alguém tenha interesse.

Dúvidas eu resolvo aqui pelo tópico ou via MP.
806108061180612

Eu posso tentar mandar fotos melhores via whatsapp, basta enviar MP pra mim com o número.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo