O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO][PREÇO REAJUSTADO!] PS4 + 21 jogos!

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Pois é, pessoal. Devido à necessidade de ter um aluguel pra pagar e possivelmente uma faculdade nova em breve, tô me desfazendo do meu xodó e todos os seus jogos, digitais (estarei vendendo a conta junto) e físicos. Sem mais delongas, vou direto às características do produto:

PS4 Fat, adquirido há quase 3 anos. Eu passei por aquele problema que muitos passaram com esse modelo, que é a oxidação daquela chapinha de metal interna que faz com que ejetemos o disco pelo botão. Como eu sou medroso e justamente por temer danificá-lo quando quisesse vendê-lo, optei pela opção menos radical que aquela que todo mundo tava fazendo (raspar o sensor pra tirar a oxidação), e ao invés de raspá-lo, apenas anulei a funcionalidade do botão eject, colocando uma fitinha isolante por cima da pecinha. Desta forma, o eject do ps4 funciona pelo controle, e não apertando o botão na frente do Console.

Estarei vendendo o vídeo game com todos os seus jogos e cabos, porém, não acompanha o dualshock 4, pois como ficarei apenas com o PC e não tenho nenhum joystick, uso o dual no PC. Caso queira o DS4, terá um acréscimo no valor do produto.

:ksnif Dada as informações principais, vamos aos jogos que o acompanham em minha conta :ksnif:

-= DIGITAIS =-
Resident Evil
Resident Evil 0
Dragon Age: Inquisition
Salt and Sanctuary
EA Sports UFC 2
Dark Souls II: Scholar of the first sin
Bloodborne (acompanha a DLC!)
Beyond: Two Souls
Tales from the borderlands
The Walking Dead: The Season 1
The Walking Dead: The Season 2
The Wolf Among Us
Assassins Creed: The Ezio Collection (Acompanha o 2, Brotherhood e 3)
The Witcher 3 + Hearts of stone + Blood and Wine
Diablo III: Reapers of Souls
Game of Thrones: Season One complete
GTA 5​

-= FÍSICOS =-
Fallout 4
Pro Evolution Soccer 2015
FIFA 15
Uncharted 4

R$ 1.600,00

Bom, é isso aí, pessoal. Estou morando atualmente em Osasco, mas entrego em qualquer estação de metrô/trem. A preferência é entrega em mãos pra evitar qualquer possível problema com os correios. No mais, agradeço desde já! :rox

xGv2oxx.jpg


Kzz9jR8.jpg


TQ6shIF.jpg

 
Ultima Edição:

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
O preço é esse mesmo?
Ps4 fat com defeito, sem controle, com preço de Xone X ou Ps4 pro novo?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
O preço é esse mesmo?
Ps4 fat com defeito, sem controle, com preço de Xone X ou Ps4 pro novo?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

Se você encontrar um xone ou ps4 pro novo com todos os jogos citados por esse preço, né, amiguinho?
E com relação a oxidação do sensor do eject, isso não inviabiliza o uso. Em relação ao controle, eu disse que posso mandá-lo, mas terá sim um acréscimo. O preço não é referente só ao console, e sim ao conjunto Console + conta com todos os jogos.

Abraços.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Se você encontrar um xone ou ps4 pro novo com todos os jogos citados por esse preço, né, amiguinho?
E com relação a oxidação do sensor do eject, isso não inviabiliza o uso. Em relação ao controle, eu disse que posso mandá-lo, mas terá sim um acréscimo. O preço não é referente só ao console, e sim ao conjunto Console + conta com todos os jogos.

Abraços.
Sugiro dar uma olhada na olx, mercado livre, sites de varejo e aqui mesmo no fórum. Você está MUITO alienado da realidade do mercado e do valor real do seu produto.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Sugiro dar uma olhada na olx, mercado livre, sites de varejo e aqui mesmo no fórum. Você está MUITO alienado da realidade do mercado e do valor real do seu produto.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

Então, creio que não é para dar palpite, pq cada um bota o preço que melhor convém (aplicam as regras do mercado). Mas pode ser que você não esteja muito ligado na questão do mercado de consoles, ai tenho que concordar com o user acima, claro que depende da sua necessidade (de receber a grana). Mas dando uma avaliada bem honesta, um fat completo com 4-5 jogos + controle você acha por 800-900 pila. R$ 1.100-1.200 um novo (slim). Jogos digitais infelizmente é um tiro no pé, por isso só pego em promoção, pq os preços são irrisórios. Se fosse individual, daria em torno de R$ 585 mais ou menos todos (geralmente quem vende o pacote, vende por um valor bem mais a baixo, pela trabalheira que é vender cada um - e no caso digital não tem como vender separado e os valores dos jogos despencam). O seu console com o problema e sem controle também despenca para 550-700 reais no máximo (claro que tem fatores como conservação, uso e etc). Mas digo e repito, o preço é você que define, é apenas um conselho dependendo da urgência que você quer vender. Mercado de games é triste, pagamos uma fortuna em algumas coisas, para ver o preço virar banana pouco tempo depois (para quem comprou na época, com certeza pagou mais de 2 k num fat). Mas fica apenas a dica. Se atrapalhar em algo a sua negociação ou se você achar ruim, pode dar o toque, que apago tudo. Abraço!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Sugiro dar uma olhada na olx, mercado livre, sites de varejo e aqui mesmo no fórum. Você está MUITO alienado da realidade do mercado e do valor real do seu produto.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Vou lhe fazer uma pergunta bem direta, brother. Tu tem interesse no produto? Independente de qual seja o preço.

Então, creio que não é para dar palpite, pq cada um bota o preço que melhor convém (aplicam as regras do mercado). Mas pode ser que você não esteja muito ligado na questão do mercado de consoles, ai tenho que concordar com o user acima, claro que depende da sua necessidade (de receber a grana). Mas dando uma avaliada bem honesta, um fat completo com 4-5 jogos + controle você acha por 800-900 pila. R$ 1.100-1.200 um novo (slim). Jogos digitais infelizmente é um tiro no pé, por isso só pego em promoção, pq os preços são irrisórios. Se fosse individual, daria em torno de R$ 585 mais ou menos todos (geralmente quem vende o pacote, vende por um valor bem mais a baixo, pela trabalheira que é vender cada um - e no caso digital não tem como vender separado e os valores dos jogos despencam). O seu console com o problema e sem controle também despenca para 550-700 reais no máximo (claro que tem fatores como conservação, uso e etc). Mas digo e repito, o preço é você que define, é apenas um conselho dependendo da urgência que você quer vender. Mercado de games é triste, pagamos uma fortuna em algumas coisas, para ver o preço virar banana pouco tempo depois (para quem comprou na época, com certeza pagou mais de 2 k num fat). Mas fica apenas a dica. Se atrapalhar em algo a sua negociação ou se você achar ruim, pode dar o toque, que apago tudo. Abraço!
Imagina, brother. Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou aberto a opinião e conselhos, independente de qual seja o assunto. Inclusive, sou aberto também a negociações. Minha necessidade de grana no momento é urgente, sim. Tu nem imagina. :klol

Mas é lógico que isso não me impede de reavaliar o preço e quem sabe mudá-lo, isso é claro, se houver gente realmente interessada em adquirir sem querer levar vantagem ou pedir para que eu abaixe tudo a um nível absurdo. Minha birra só é com a falta de ética da galera que vem criticar algo sem nem mesmo avaliar tudo que é proposto e ainda desmerece o anúncio com falta de educação. Sempre achei isso o cúmulo da arrogância.
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Não vou comentar mais, o produto é seu, ofereça o valor que achar justo. Desejo boas vendas e que acerte ai sua necessidade, e logo, possa estar com novos games e tranquilo na jogatina.
Vou lhe fazer uma pergunta bem direta, brother. Tu tem interesse no produto? Independente de qual seja o preço.


Imagina, brother. Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou aberto a opinião e conselhos, independente de qual seja o assunto. Inclusive, sou aberto também a negociações. Minha necessidade de grana no momento é urgente, sim. Tu nem imagina. :klol

Mas é lógico que isso não me impede de reavaliar o preço e quem sabe mudá-lo, isso é claro, se houver gente realmente interessada em adquirir sem querer levar vantagem ou pedir para que eu abaixe tudo a um nível absurdo. Minha birra só é com a falta de ética da galera que vem criticar algo sem nem mesmo avaliar tudo que é proposto e ainda desmerece o anúncio com falta de educação. Sempre achei isso o cúmulo da arrogância.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Não vou comentar mais, o produto é seu, ofereça o valor que achar justo. Desejo boas vendas e que acerte ai sua necessidade, e logo, possa estar com novos games e tranquilo na jogatina.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Obrigado, brother!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Imagina, brother. Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou aberto a opinião e conselhos, independente de qual seja o assunto. Inclusive, sou aberto também a negociações. Minha necessidade de grana no momento é urgente, sim. Tu nem imagina. :klol

Mas é lógico que isso não me impede de reavaliar o preço e quem sabe mudá-lo, isso é claro, se houver gente realmente interessada em adquirir sem querer levar vantagem ou pedir para que eu abaixe tudo a um nível absurdo. Minha birra só é com a falta de ética da galera que vem criticar algo sem nem mesmo avaliar tudo que é proposto e ainda desmerece o anúncio com falta de educação. Sempre achei isso o cúmulo da arrogância.

Sim, concordo que abordagem é tudo (ainda mais com educação), por mais que queira te ajudar. Não é como se você tivesse pedindo uma coisa louca de absurda, mas creio que a intenção do outro user era chamar a atenção para a realidade mais pé no chão (justamente pq tem uns - inclusive aqui no fórum - que podem parar no "loucos do mercado livre") tal qual já vi gente vendendo TLOU por 200 reais, sendo que em uma digitada no google você acha por 40-50 com frete barato e novo. Mas claro que tem os chorões (e eu sou um) que pesquisam e pechincham - apesar que tem uns que também são totalmente sem noção (não duvido ter um que te ofereça 500 reais por tudo kkkk). No mais, sugiro olhar como o user falou, claro, se for do seu interesse, dar uma pesquisada mais geral (olx, forum, ML, grupos do face), ajeitar o preço e conseguir boas vendas!


PS: Se não tivesse a maioria dos jogos, até olharia com você a conta digital em si!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Sim, concordo que abordagem é tudo (ainda mais com educação), por mais que queira te ajudar. Não é como se você tivesse pedindo uma coisa louca de absurda, mas creio que a intenção do outro user era chamar a atenção para a realidade mais pé no chão (justamente pq tem uns - inclusive aqui no fórum - que podem parar no "loucos do mercado livre") tal qual já vi gente vendendo TLOU por 200 reais, sendo que em uma digitada no google você acha por 40-50 com frete barato e novo. Mas claro que tem os chorões (e eu sou um) que pesquisam e pechincham - apesar que tem uns que também são totalmente sem noção (não duvido ter um que te ofereça 500 reais por tudo kkkk). No mais, sugiro olhar como o user falou, claro, se for do seu interesse, dar uma pesquisada mais geral (olx, forum, ML, grupos do face), ajeitar o preço e conseguir boas vendas!


PS: Se não tivesse a maioria dos jogos, até olharia com você a conta digital em si!
Obrigado pelos conselhos! Então, na verdade, o valor aplicado é referente aos jogos usando como base, os valores mais baratos deles hoje em dia, + o console. Mas como eu disse antes, estou aberto a negociações com a galera, desde que não queiram abusar. Tô me desfazendo de algumas coisas por questão de urgência, mas dentro dos limites do aceitável. :klol

Tô em negociação com um cara fora daqui também, que se interessou pelo console estando no valor atual, se não rolar com ele, dependendo da proposta dos interessados, posso abaixar o preço e negociar algo que fique bom para ambos os lados.
 
Topo Fundo